3 Melhores Headset do Flakes Power (2021)

Buscando saber qual é o headset do Flakes Power? João ‘Flakes Power’ Sampaio é um Youtuber e jogador de Fortnite com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal que começou com vídeos sobre Clash Royale, mas logo se popularizou ainda mais com o conteúdo sobre o icônico Battle Royale da Epic Games.

Hoje o Youtuber é patrocinado pela própria Epic Games (Fortnite) e realiza eventos focados no jogo, como a Flakes Power Cup, campeonato de Fortnite que terá até $40 mil dólares de premiação. Sabendo de toda a história e do Flakes Power vamos conferir todos headsets utilizados por ele em sua trajetória desde quando fazia vídeos sobre Clash Royale.

3 – Headset ASTRO Gaming A40

headset_pc_flakes_power

Iniciamos a nossa seleção de Headset do Flakes Power com o Headset ASTRO Gaming A40, que foi um dos produtos utilizados e recomendados pelo Flakes no início de sua carreira no Youtube ainda quando fazia conteúdo sobre Clash Royale. Sua qualidade de áudio é profissional e desenvolvido para jogos compatíveis com ASTRO áudio V2. Seu acabamento dispõe de conforto superior com tags para fones customizáveis e seu microfone é preciso e claro, além de ser removível. Podemos notar toda a superioridade dos headsets ASTRO Gaming A40 com o número excelente de avaliações positivas, descrito por muitos como o melhor headset do momento.

VER OFERTA

2 – Headset Gamer Power Kill 7.1 ELG

headset_flakes_power

Um dos headsets bastante recomendados pelo Flakes Power é Headset Gamer Power Kill da ELG, que oferece uma experiência surround 7.1 imersiva com microfone e LED vermelho. Seu design over-ear isola ruídos externos para você se concentrar e os drivers dinâmicos de 60mm com diafragmas de titânio apresentam som grave mais fortes e com menos vibrações. O headset dispõe de acabamento em espuma de alta qualidade e couro sintético para máximo conforto e durabilidade.

VER OFERTA

1 – Headset Flakes Power Storm 7.1 ELG

Chegamos finalmente ao Headset Flakes Power Storm que é um dos produtos licenciados oficialmente pela ELG. Apesar de toda a sua qualidade, que inclui som com efeito surround com áudio virtual Channel 7.1 potente e imersivo que proporciona sensação de distância e profundidade com seus drivers dinâmicos de 60mm com diafragmas de titânio para graves mais fortes e com menos vibrações o dispositivo não é compatível nativamente com consoles, como Xbox 360 e One.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general