TOP 5 Melhor Headset Barato e Fone de Ouvido Gamer para Jogar Free Fire (2020)

Procurando um headset para jogar Free Fire ou fone de ouvido? O headset é um componente importante na jogatina de qualquer jogador, mas tem um papel excepcional para quem joga profissional e competitivamente. Lembrando que antes de adquirir qualquer um headset, verifique se seu aparelho de celular possui conexão P2, uma vez que a maioria dos equipamentos aqui listados possui esta conexão. Caso seu smartphone seja mais recente, como um Samsung S20+ que possui apenas uma conexão P2, cabe comprar um adaptador como este. Para ser compatível com PC e Android, onde geralmente Free Fire está disponível, é necessário que o seu headset tenha apenas um cabo P2, uma vez que dois cabos, um para o áudio e outro para a voz, não poderão ser conectados simultaneamente no seu aparelho celular e tornará o uso inoportuno.

Pensando nisso, separamos os melhores headsets para jogar Free Fire criteriosamente, confira abaixo.

headset para jogar free fire

Começamos a nossa lista com o headset simples mais utilitário Headset Control Newlink, que é também compatível com PlayStation 4. O dispositivo conta com um cabo flexível e rotação de 320º e 1,3m, além de controle do volume ajustável no cabo. Seu revestimento é acolchoado para oferecer o maior conforto ao usuário.

COMPRE NA AMAZON

4 – Headset Gamer Askari

Outra excelente opção para quem deseja ter um headset para jogar Free Fire é o Headset Gamer Askari, que possui conexão P2 e é bem confortável por conta com headband, acabamento interno almofadado para maior conforto do usuário ao longo do jogo, haste ajustável que permite o ajusta da altura do headset conforme a preferência de cada um. Mas o que chama a atenção é o driver de 40mm, oferecendo maior realidade sonora, além de um microfone retrátil que permite ser ajustado em um ângulo de 90º. De acordo com a fabricante o Headset Gamer Askari conta com compatibilidade entre tablets e smartphone e pode ser utilizado no PC.

COMPRE NA AMAZON

3 – Razer Headset Kraken X Lite

Agora se você busca algo com muito mais qualidade, tem o microfone da renomada Razer, Kraken X Lite, um headset multiplataforma compatível com PC, Mac, Xbox One, PlayStation 4 e celulares. O dispositivo conta com uma qualidade de áudio excelente surround 7.1, sem distorção de som no volume máximo. Entretanto, o som agudo é um pouco estridente e os graves chapados (sem profundidade), o que é condizente por se tratar de headset “de entrada”. Ainda assim, é possível notar o som vindo de diferentes direções e passos em jogos de tiro.

COMPRE NA AMAZON

2 – Fortrek H2

Em uma lista de headsets não pode faltar um da marca Fortrek, e o Fortrek H2, se mostra uma excelente opção com mais de mil avaliações positivas sobre este headset. O dispositivo conta com acabamento moderno com iluminação lateral em leds azuis, e seu microfone possui cancelamento de ruídos, bloqueando sons externos mantendo a qualidade do seu áudio. Acompanha um controlador de volume embutido atrás do fone esquerdo, facilitando a vida do jogador.

COMPRE NA AMAZON

1 – Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

Com uma maior durabilidade que o anterior, o Headset Gamer HyperX Cloud Stinger é excelente pelo seu custo-benefício. Compatível com todos os consoles, incluindo Nintendo Switch. Este headset tem todas as características básicas que os jogadores procuram: ótima qualidade de som, conforto, praticidade e confiabilidade. O Cloud Stinger Core é compatível com vários consoles e apresenta controles de áudio no fio, assim você não precisa navegar por vários menus para ajustar o volume ou colocar o microfone em mudo. Um controle ajustável de aço no arco da cabeça e fones de ouvido macios oferecem conforto para aquelas longas noites de jogo. O microfone flexível e giratório permite que você posicione o microfone exatamente onde quiser. O modelo de fone de ouvido fechado do Cloud Stinger Core e drivers direcionais de 40 mm te mantêm imerso no jogo.

COMPRE NA AMAZON

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general