Melhor Headset para Trabalho (2022)

Buscando headset para trabalho? No momento atual com a popularização do home-office é essencial a escolha certa de equipamento para o obter a máxima qualidade e eficiência no trabalho. Sabendo disso, selecionamos os melhores headsets para trabalho da atualidade em uma lista organizada com o produto com preço menor para o maior.

5 – Headset Gamer Evolut Têmis

Para quem busca um excelente acabamento o Headset Gamer Evolut Têmis pode proporcionar isso.

Desenvolvido com componentes de qualidade, aliados a um driver de 40MM que promovem muito mais imersão em seus games predileto, o headset ainda conta com um headband auto ajustável e espumas ultra confortáveis, que leva muito conforto independente do tempo que você vai passar no game. Materiais de altíssima qualidade e conexões reforçadas, são uma das características encontradas neste equipamento.

[maxbutton id=”1″ url=”https://geni.us/headsetevoluttemis” text=”VER EM OFERTA HOJE” ]

4 – Headset Gamer 7.1 Vulture

Com qualidade surround 7.1, o Headset Gamer USB da Vulture busca dar a seus usuários uma imersão impressionante, seja ouvindo música ou jogando seu jogo predileto.

Seu headphone conta com driver de 50 mm, controle de volume no cabo, que mede 2,20 m. Sua conexão inteira é via USB, o que o torna imcompatível para uso no celular e consoles, mas garante uma qualidade de alto nível no PC e Notebook.

[maxbutton id=”1″ url=”https://geni.us/headsetvulture” text=”VER EM OFERTA HOJE” ]

3 – Headset Gamer 7.1 ELG Extreme

Custando apenas R$20 reais a mais que o produto anterior, o Headset Gamer da ELG, chamado ELG Extreme, oferece uma qualidade bem superior. Começando com o seu som virtual sorround 7.1 que coloca o usuário em uma imersão, seja ouvindo música ou jogando aquele jogo no PC.

Além disso, o equipamento ainda com um cabo de 2.2 metros, drivers dinâmicos de 50mm com diafragmas de titânio, graves mais fortes com menos vibrações.

Design over-ear que isola ruídos externos, tudo com qualidade excepcional. Este headset conseguiu uma nota de 4 de 5, entre os usuários que o compraram, mostrando ser uma excelente opção e possui um ótimo custo-beneficio, justamente por oferecer um driver 7.1 de som muitas vezes disponíveis apenas em produtos mais caros.

[maxbutton id=”1″ url=”https://geni.us/headsetelg” text=”VER EM OFERTA HOJE” ]

2 – Headset gamer 7.1 3D Warrior

Quem procura um acabamento diferenciado pode se encantar com o Headset Gamer 7.1 3D Warrior. O dispositivo conta com cabo USB flexível com material de PVC emborrachado, oferecendo uma maior resistência sem embaraçar.

O microfone conta com 90º de rotação, diminuição de ruído para interferência sonora, além de LED indicado. Contudo, o ponto de destaque deste dispositivo é sua qualidade sonora, uma vez que conta com driver de 7.1 surround 3D, com fonte sonora em 7 posições diferentes que te dão uma percepção em 360º do que ocorre em seu redor.

[maxbutton id=”1″ url=”https://amzn.to/3knkAJD” text=”VER EM OFERTA HOJE” ]

1 – Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

Super indicado para jogadores dos consoles PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, o Headset Gamer HyperX Cloud Stinger é um dos mais vendidos equipamentos gamers até R$ 300 reais, tudo graças a sua qualidade.

O equipamento conta com microfone flexível e giratório que te permite posicionar o microfone onde quiser, além de conforto e qualidade de som impressionantes, cabo compatível com 1 entrada fone+microfone, excelente para usar em notebooks mais atuais.

Caso seu computador tenha duas entradas separadas, será necessário um adaptador vendido separadamente.

[maxbutton id=”1″ url=”https://geni.us/headsethyperxcloud” text=”VER EM OFERTA HOJE” ]

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

      GAMIWORK
      Logo