Helldivers 2 vira jogo mais popular da SONY na Steam, até mais que God of War

A Sony Interactive Entertainment acertou em cheio ao lançar Helldivers 2, a sequência do aclamado jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa na Steam. O jogo, que chegou ao PC e ao PlayStation 5 no dia 8 de fevereiro, já se tornou o mais popular da Sony na plataforma da Valve, superando títulos como God of War e Marvel’s Spider-Man Remastered.

Segundo os dados do SteamDB, Helldivers 2 alcançou o pico de 81.840 jogadores simultâneos no dia do lançamento, um feito impressionante para um jogo que não é exclusivo da plataforma. Para se ter uma ideia, God of War, que foi lançado no Steam em janeiro, teve o pico de 73.529 jogadores, enquanto Marvel’s Spider-Man Remastered, que chegou em dezembro, teve o pico de 66.436 jogadores.

Helldivers 2 é a continuação da aventura dos soldados da Super Earth, que lutam contra as ameaças alienígenas em diversos planetas. O jogo mantém a fórmula vencedora do primeiro, com uma jogabilidade divertida, desafiadora e cooperativa, mas traz novidades como novas armas, veículos, inimigos e missões.

Além do sucesso de público, Helldivers 2 também vem recebendo elogios da crítica especializada. O jogo tem uma nota média de 86 no Metacritic, baseada em 12 análises. Os principais pontos positivos são a ação frenética, o humor ácido, a variedade de cenários e a cooperação entre os jogadores.

O único ponto negativo que vem sendo apontado por alguns usuários é a otimização do jogo no PC, que apresenta alguns problemas de desempenho e bugs. No entanto, os desenvolvedores da Arrowhead Game Studios já estão trabalhando para corrigir esses problemas e já lançaram um patch que melhora a estabilidade e o framerate do jogo.

Helldivers 2 é um jogo imperdível para os fãs de tiro cooperativo e de ficção científica. O jogo está disponível para PC e PlayStation 5 por R$ 99,90.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo