inZOI, The Sims 100x melhor situado na Coreia do Sul e em Unreal Engine 5, aumentará número de sua equipe de desenvolvimento em quase o dobro

A Krafton, renomada mente por trás de sucessos como PUBG e TERA, está aumentando quase que o dobro de seus profissionais para o desenvolvimento do aguardado simulador de vida inZOI. Este jogo inovador, alimentado pela tecnologia de ponta do Unreal Engine 5, promete transportar os jogadores para uma experiência de jogo única, repleta de realismo e possibilidades infinitas.

O jogo usa o Unreal Engine 5, o motor gráfico mais avançado do mercado, que permite criar mundos realistas e detalhados. Mas isso também traz alguns desafios, pois o jogo precisa ser otimizado para rodar bem em diferentes plataformas e dispositivos. Por isso, a Krafton anunciou que vai aumentar a equipe de desenvolvimento do jogo de 60 para 100 pessoas, contratando mais especialistas em renderização, simulação e personalização.

O objetivo é fazer com que o jogo seja o mais imersivo e variado possível, permitindo que os jogadores criem seus próprios personagens, escolham suas profissões, façam amigos, se apaixonem, tenham filhos e até morram. Sim, você leu certo: o jogo vai simular o ciclo da vida e da morte, e os jogadores poderão continuar jogando com seus descendentes ou com outros personagens da cidade.

O jogo também vai ter um sistema de eventos não lineares, que vão depender das escolhas e ações dos jogadores. Por exemplo, se você for um médico, você pode salvar a vida de alguém que vai se tornar seu amigo ou inimigo no futuro. Ou se você for um criminoso, você pode ser perseguido pela polícia ou se envolver em uma gangue. As possibilidades são infinitas.

Ainda não se sabe se o jogo vai ter um modo multiplayer, pois isso depende de vários fatores técnicos e criativos. Mas o jogo vai ter suporte para mods personalizados, que vão permitir que os jogadores criem suas próprias cidades, personagens e cenários. O jogo ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve entrar em acesso antecipado em algum momento de 2024. Fique ligado para mais novidades sobre esse projeto incrível.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo