Jay, famoso jogador de Overwatch e Valorant, é acusado de abuso sexual; ex-namorada descreve detalhadamente

Jay, famoso jogador de Overwatch e Valorant, é acusado de abuso sexual; ex-namorada descreve detalhadamente

O famoso jogador de Overwatch Jay ‘sinatraa' Vaughn foi acusado de abuso sexual por sua namorada, que revelou os episódios detalhadamente na internet.

Em sua mensagem, a garota descreve basicamente que Jay a obrigava muitas vezes a se relacionar sexualmente, mesmo quando ela não queria, além de realizar forçar o ato sem preservativo, indo contra sua vontade. No documento compartilhado, Cleo revela diversas provas de abuso de seu ex-namorado com prints de aplicativos de mensagens.

“Eu liguei para o tratamento de vítimas de abuso sexual inúmeras vezes. Passei mais de um ano da minha vida em terapia tentando me curar e recuperar o que ele tirou de mim. ”

Apesar de todos os detalhes e provas, a garota informou no documento que não é uma incriminação, apenas uma revelação de como é realmente Jay Won. Não há informações se alguém levará o caso à polícia. Sinatraa ainda não respondeu ao documento “J” publicado recentemente. A ex-estrela do Overwatch se tornou profissional de Valorant, e atualmente, tem representado a equipe Sentinels na North American Champions Tour. A organização de Los Angeles ainda não divulgou uma declaração pública.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
Buscando uma cadeira gamer com frete grátis? Chegou uma ótima…