Jogos Parecidos com Crossfire

Crossfire é um popular jogo de tiro online lançado em 2007, que somente chegou ao Brasil em 2011 publicado pela z8Games, o título é um dos mais lucrativos do gênero na Ásia e apresenta vários modos de jogo interessantes.

Jogos similares a Crossfire

5 – Black Light Retribution

Black Light Retribution é um shooter futurístico gratuito com belos gráficos e ótima jogabilidade, no qual os jogadores ficam encarregados de customizar seus equipamentos para ter os melhores benefícios na batalha.

4- Combat Arms

Combat Arms é o shooter da Nexon lançado em 2007 que chegou ao Brasil em português apenas em 2010 pela Level UP Games, o título inovou o gênero ao permitir que jogadores customizassem seus próprios personagens arsenal e por possuir um sistema de ranqueamento baseado na hierarquia militar. Atualmente Combat Arms segue sendo publicado pela Level UP e está disponível gratuitamente, para mais informações acesse o site oficial do jogo.

A.V.A Alliance of Valiant Arms

A.V.A ou Alliance of Valiant Arms é um FPS com caraterísticas bastantes peculiares que atualmente é publicado pela Aeria Games. O título oferece vários modos de jogo e diversas classes especializadas que possuem diferentes objetivos dentro de cada equipe.

2 – Point Blank

Point Blank é um shooter multiplayer gratuito da Zappeto Games que ficou bastante popular no Brasil ao ser publicado pela Ongame no Brasil em 2009 totalmente em português e que possui uma base considerável de jogadores até hoje. No game tudo começa quando um grupo radical chamado Rebeldes são armados e viram um verdadeiro grupo terrorista depois da insatisfação do governo, agora cabe você saber se ficará do lados dos Rebeldes ou do Exército e da policia.

1 – Counter Strike

Counter Strike foi um dos primeiros FPS criados e talvez o game mais lembrado do gênero, cada nova versão do game é um sucesso total, inclusive o título foi e é um dos responsáveis por manter a Valve, criadora da plataforma Steam, tão lucrativa. Na sua versão mais atual chamada Counter Strike Global Offense, o título conta com milhares de skins para armas, além de ser cenário de torneios e-Sports.

Counter Strike possui versões gratuitas na Ásia produzida e publicada pela Nexon, além dos jogos tradicionais da franquia.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
Multissimo aguardado no ocidente, Lost Ark conquistou milhares de fãs…