Jogos Parecidos com Epic Duel

EpicDuel é um título MMORPG baseado em PvP para browser dos mesmos desenvolvedores de AdventureQuest.

Conteúdo

Jogos semelhantes a EpicDuel

3 – Runescape

RuneScape é um MMORPG produzido pela empresa britânica Jagex. Foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower. O jogo tem aproximadamente 250 milhões de contas criadas.

RuneScape se passa no universo fictício de Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros. Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), que desafiam o jogador.

2 – Dragon Fable

DragonFable é um RPG totalmente animado criado para ser executado em seu navegador. Construa um personagem e explore o nosso mundo em constante expansão para combater monstros, encontrar tesouros e participar de nossas contínuas missões épicas de enredo e eventos especiais.

O título permite que você ande por aí usando o mouse e explore o mundo. A arte de qualidade da TV é de tirar o fôlego e o combate é rápido e furioso. É como se alguém misturasse o ArchKnight, o AdventureQuest e uma seleção dos melhores jogos já criados em uma tigela e mexesse até que fosse perfeito.

1 – AdventureQuest

AdventureQuest é um RPG totalmente animado em Flash que você pode jogar quando está no seu horário do almoço, quando os grandes servidores caem, ou até mesmo por horas todos os dias.

Explore um mundo inteiro, cheio de mais de 700 monstros, centenas de itens, poderes mágicos para ganhar e muitas classes para dominar! Torne-se um Lutador, Mago, Ninja, Matador de Vampiros, Ladino, Cavaleiro, Mago, Paladino, Matador de Dragão e muito mais.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo