Jogos Parecidos com Lineage Eternal

Lineage Eternal é o próximo MMORPG da NCSoft baseado no IP de sucesso e altamente lucrativo Lineage. O game, diferente de seus antecessores, promete trazer uma experiência Hack N Slash de alto nível com visão na maior parte do tempo, isométrica.

Jogos Similares a Lineage Eternal

Lost Ark

Premiado MMORPG desenvolvido pela Smilegate, o game foi lançado inicialmente na Coreia do Sul, e mais tarde na Rússia e promete chegar ainda em 2020 no Japão. O lançamento global é previsto, mas apenas após o título ser totalmente localizado para o inglês. Lost Ark , é um jogo de RPG online multiplayer em 3D, que oferece um estilo de gameplay centrado na ação imersiva e adota um sistema de combate sem mira e um ângulo de visão dinâmica para maximizar a experiência do jogo.

MU Legend

MU Legend é o sucessor espiritual de MU Online, popular MMORPG com mais de 50 milhões de jogadores, lançado recentemente em Open Beta, sendo o português um dos idiomas disponíveis para legenda. O game apresenta belos gráficos e visão isométrica proporcionados pelo Unreal Engine 3, e trás uma proposta muito bastante diferente de seu antecessor, dessa vez o foco são as masmorras, no universo de MU Legend elas estão presentes oferecendo diversos desafios e são uma grande fonte de recursos.

Path of Exile

Path of Exile passa longe de ser um cópia de Diablo, o título possui vários destaques e em vários aspectos acaba sendo superior, não é à toa que é um dos melhores ARPG do momento.

O game chama atenção por ser F2P e não ser considerado Pay-to-Win uma vez que os jogadores apenas adquirem cosméticos com dinheiro real. Além disso, apresenta visão isométrica e destaca-por possuir uma grande “arvore” de habilidades, que pode até ser considerada um pouco complexa, fazendo com que cada jogador tenha características únicas.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo