jogos semelhantes a genshin impact

Se você é fã de Genshin Impact, o popular jogo de RPG de ação com elementos de gacha, talvez esteja procurando outros jogos semelhantes para se divertir. Neste post, vamos apresentar cinco jogos que têm características parecidas com Genshin Impact, como um mundo aberto para explorar, um sistema de combate dinâmico, uma história envolvente e personagens carismáticos. Confira a nossa lista e escolha o seu favorito!

  1. Honkai Impact 3rd
    Este jogo é da mesma desenvolvedora de Genshin Impact, a HoYoverse, e pode ser considerado o seu “irmão mais velho”. Honkai Impact 3rd se passa em um mundo futurista onde a humanidade enfrenta uma ameaça chamada Honkai, uma energia que destrói tudo ao seu redor e corrompe os humanos, transformando-os em seres poderosos. Para combater o Honkai, a organização Shicksal cria as Valkyries, guerreiras que usam armas e armaduras especiais. O jogo tem um combate baseado em combos, troca de personagens e habilidades únicas. Além disso, o jogo tem uma colaboração com Genshin Impact, onde a personagem Fischl é jogável. Honkai Impact 3rd está disponível para PC, Android e iOS.
  2. Tower of Fantasy
    Este é um jogo novo que se passa em um mundo de ficção científica onde os humanos tentam colonizar o planeta Aida. Usando a energia Omnium, eles constroem a Tower of Fantasy, uma estrutura gigantesca que abriga vários mistérios. Porém, a ganância humana causa uma calamidade que afeta o mundo inteiro. O jogador deve explorar o mundo e lidar com as organizações que querem causar mais conflitos. O jogo tem um sistema de criação de personagens, um combate fluido e gráficos impressionantes. Diferente de Genshin Impact, o jogador não ganha personagens pelo gacha, mas sim armas e simulacros, que são visuais alternativos dos personagens lendários do jogo. Tower of Fantasy está disponível para PC, Android e iOS.
  3. Ni no Kuni: Cross Worlds
    Este jogo é baseado na franquia Ni no Kuni, que tem jogos para consoles e filmes de animação. O jogador começa como um testador de um jogo de realidade virtual chamado Soul Divers, mas logo descobre que o mundo virtual é mais real do que parece. Ele conhece Rania, uma garota que diz ser uma princesa do reino de Evermore, e se envolve em uma aventura cheia de magia e perigos. O jogo tem um visual encantador, com gráficos que lembram os filmes do Studio Ghibli. O combate é em tempo real, com troca de personagens e invocação de criaturas chamadas Imajinn. O jogo também tem elementos de construção de reino e cooperação com outros jogadores. Ni no Kuni: Cross Worlds está disponível para Android e iOS.
  4. Final Fantasy: Brave Exvius
    Este jogo é um spin-off da famosa franquia Final Fantasy, com um sistema de gacha. O jogador acompanha a história de Rain, Lasswell e Fina, três heróis que devem proteger os cristais da escuridão. O jogo tem um combate baseado em turnos, com vários personagens icônicos da série Final Fantasy para coletar e usar em batalha. O jogo também tem eventos especiais, missões secundárias e exploração de cenários em 3D. Final Fantasy: Brave Exvius está disponível para Android e iOS.
  5. Tales of Crestoria
    Este jogo é parte da série Tales of, que tem vários jogos de RPG de ação para consoles e portáteis. O jogador segue a história de Kanata, Misella e Vicious, três criminosos que são perseguidos por um sistema que julga as pessoas pelos seus pecados. Eles encontram outros personagens que também são considerados culpados pela sociedade e formam um grupo para lutar pela sua liberdade. O jogo tem um combate em tempo real, com combos, artes marciais e artes místicas. O jogo também tem personagens de outros jogos da série Tales of para coletar e usar em batalha. Tales of Crestoria está disponível para Android e iOS.

Esses são os cinco jogos que nós recomendamos para quem gosta de Genshin Impact. E você, conhece algum outro jogo parecido? Deixe o seu comentário e compartilhe a sua opinião!

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo