Kurtzpel se tornará um verdadeiro RPG Online, deixando de ser apenas um jogo de combate

A KOG Games revelou em uma prévia para a próxima atualização de Kurtzpel, planejada para ir ao ar no fim do mês, que o título que o jogo apresentará importantes mudanças em seu sistema PvE, o que o aproximará de um RPG Online e não apenas um jogo de combate online, como é hoje.

Para aproximar Kurtzpel de um RPG Online, um novo sistema de calabouços PvE será implementado, o qual oferecerá uma experiência de progressão já utilizada em diversos MMORPG, onde o jogador deverá passar por seções de dificuldade para chegar ao final e ter a chance de derrotar o grande Boss. Os calabouços, por sua vez, oferecerão experiência para que os jogadores progridam no jogo, além de oferecer equipamentos exclusivos para PvE e que não afetarão de nenhum modo o PvP do título.

Outra novidade será que para adequar os novos calabouço, um novo sistema de quests PvE será também implementado. O sistema não será apenas para expandir a história de KurtzPel, mas também para funcionar como um guia para jogadores continuarem seu progresso no PvE.

KurtzPel é um jogo de ação em 3ª pessoa com estilo anime. Jogadores podem batalhar em sistemas de combate PVP e PVE focado em missões contra enormes chefes. Jogadores utilizam dos Karmas (o método usado para indicar tipos de arma e classe) durante as batalhas.

Para conferir mais informações, acesse a página.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general