Lineage 2, Aion e Blade & Soul estão chegando à Purple

Você já ouviu falar da Purple? É a nova plataforma da NCSoft que promete revolucionar a forma como jogamos MMORPGs. A Purple foi lançada na Coreia do Sul em 2019 e agora está chegando ao Ocidente, trazendo consigo alguns dos jogos mais populares da empresa, como Lineage 2, Aion e Blade & Soul.

Mas o que é a Purple e por que ela é tão especial? A Purple é uma plataforma que permite jogar tanto jogos para PC quanto jogos para celular no seu computador pessoal. Isso significa que você pode aproveitar os MMORPGs móveis da NCSoft, como Lineage 2M, com gráficos melhorados, teclado e mouse, e sem se preocupar com a bateria do seu celular. Além disso, a Purple também oferece recursos como streaming, segurança extra, bate-papo de texto e voz integrado, acesso a smartphones e muito mais.

A Purple é uma forma de unificar os jogos da NCSoft em uma única plataforma, facilitando o acesso dos jogadores e oferecendo uma experiência mais completa e imersiva. Com a Purple, você pode jogar os seus MMORPGs favoritos da NCSoft em qualquer lugar e a qualquer hora, sem perder nada.

Se você é fã de Lineage 2, Aion, Blade & Soul ou qualquer outro jogo da NCSoft, não perca essa oportunidade de conhecer a Purple e se preparar para uma nova era de MMORPGs. A Purple está entrando oficialmente no mercado ocidental e você pode se cadastrar para participar do beta fechado no site oficial. Não deixe de conferir!

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK. Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos. E-mail: mairon@gamificationofwork.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *