Lost Ark: Confira o gameplay de “Reaper”, nova classe que chegou a versão russa

A versão russa de Lost Ark em sua atualização mais recente implementou a nova classe feminina “Reaper”, arquétipo da  classe Assassin.

Como se pode conferir no vídeo mais abaixo, para o combate a classe utiliza sua adaga que permite golpes relâmpagos nos inimigos, incluindo uso de venenos e habilidades de invocação e disfarce.

Ao causar dano aos oponentes o personagem acumula energia sombria, o que lhe permite convocar um duplo de Sombra ou convocar o poder do Caos, continuando o ataque. O ceifeiro também tem duas habilidades de Despertar: Lua Nova e Solstício.

Outras novidades da atualização foram a adição do novo ataque marítimo (Navio Fantasma Leviathan), disponível para jogadores com uma classificação de equipamento de pelo menos 1370, e que dá como recompensa materiais para aprimoramento de equipamentos, a lendária carta Illyakan, contratos de marinheiros, entre outros itens.

Além disso, a Ilha Elins, localizada no oceano Gyvanna, a leste de Berna do Norte, foi adicionada, e o evento da Missão Expressa Akrasia foi estendido até 23 de junho.

Atualmente disponível na Rússia e Coreia do Sul, em Lost Ark você participa de um MMO com enredo imersivo, combate action Hack N Slash com personagens icônicos e lendários.

Tags:

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general