Melhor Ipad para Desenhar (2022)

Buscando o melhor Ipad para Desenhar? O Ipad é um tablet reconhecido pela sua qualidade proveniente por trás do nome Apple, que sempre impressiona os seus fãs com produtos icônicos repleto de recursos com o foco em uma experiência premium, e não é diferente com sua linha de tablets. O IPad é uma ótima opção de gadget para quem busca um dispositivo para desenhar, uma vez que oferece uma tela com excelente sensibilidade que proporciona um toque real da caneta, sendo ótimo para escrever e desenhar linhas ou desenhos completos, mas com certeza isto você já sabe. Infelizmente, por padrão, dispositivos Ipad não vem com a famosa Apple Pencil. Ou seja, você deve separar um valor no orçamento para garanti-la. Confira abaixo nossa seleção com os melhores ipads para desenho disponíveis no mercado brasileiro.

🏆1 – Ipad para Desenhar Novo Apple Ipad (9ª Geração)

ipad para desenhar

Nossa primeira indicação de Ipad para desenhar ficou para o incrível Novo Apple Ipad (9ª geração), que traz uma configuração e recursos equilibrados com ótimo custo benefício, incluindo uma tela de excelente qualidade de 10.2 polegadas IPS com 500 nits de brilho e uma resolução máxima de 2.160×1620 pixels. Combina potência com versatilidade ideal para o uso do dia-a-dia e desenho. Vem equipado com o poderoso chip A13 Bionic, compatível com Apple Pencil e Smart Keyboard e traz os novos recursos do IpadOS14. Outro ponto de destaque é a bateria, construída para durar o dia todo. Você também pode conferir a versão anterior (8ª geração), se quiser economizar, apesar de não recomendarmos isso.

VER OFERTA

2 – Apple Ipad Pro 2021

ipad desenhar

Lançado em 2021, o novo Apple Ipad Pro é simplesmente espetacular quando falamos de performance, o qual traz o potente processador M1 da Apple para um desempenho avançado para proporcionar a melhor experiência para desenhar na deslumbrante e incrível tela de Liquid Retina de 11 polegadas com recursos de aprimoração de imagem, como ProMotion, True Tone e uma vasta gama de cores. O Ipad Pro também traz uma bateria de grande duração e contabilidade com a tecnologia 5G para downloads ultrarrápidos e streaming de alta qualidade. Quem compra um Ipad Pro pensa pelo seu tempo de vida, uma vez que sua configuração é topo de linha e permite uma folga frente a futuras atualizações e rodar programas, bem como aplicativos para desenhar com ótima performance. Permite utilizar o Apple Pencil para desenhar, tomar notas e fazer anotações em documentos, e muito mais.

VER OFERTA

3 – Ipad Mini 5

O Ipad para desenhar mais barato ficou para o Ipad Mini 5, versão de 2019 com 64GB de armazenamento. Com 6,1mm de espessura e 300 gramas, cabe perfeitamente em seu bolso da calça ou mochila, e você o leva para onde quiser. Ele oferece total potência para rodar apps como o Adobe Photoshop CC da melhor forma, e garante uma experiência ainda maior com realidade aumentada em jogos. Agora compatível com Apple Pencil o iPad mini 5 transforma-se em um caderno de anotações prático para seu dia-a-dia. Assinar documentos, fazer lembretes, preencher formulários e até mesmo desenhar vai ser muito mais fácil e prático. Ele traz uma tela relativamente pequena de 7.9 polegadas de retina e um processador A12 Bionic com Neural Engine. Com este Ipad Mini 5 finalizamos nossa seleção de melhores Ipads para desenhar.

VER OFERTA

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general