Melhor notebook touch screen

Se você está procurando um notebook touch screen que ofereça qualidade, desempenho e versatilidade, este post é para você. Vamos apresentar 3 modelos que se destacam no mercado e que podem atender às suas necessidades, seja para trabalho, estudo ou lazer. Confira!

  1. Dell Inspiron 14 5000 2 em 1

O Dell Inspiron 14 5000 2 em 1 é um notebook que se transforma em tablet, graças à sua tela touch screen de 14 polegadas que gira 360 graus. Ele possui um design elegante e leve, pesando apenas 1,67 kg. Além disso, ele conta com um processador Intel Core i5 de 11ª geração, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD, garantindo um ótimo desempenho para as suas tarefas. Ele também tem uma bateria de longa duração, que pode durar até 8 horas, e um teclado retroiluminado, que facilita a digitação em ambientes escuros.

  1. Samsung Book Flex

O Samsung Book Flex é outro notebook touch screen que se converte em tablet, com uma tela de 13,3 polegadas que tem resolução Full HD e suporte à caneta S Pen, que permite escrever e desenhar na tela com precisão. Ele tem um acabamento em metal na cor azul royal, que chama a atenção pela beleza e sofisticação. Ele também tem um processador Intel Core i7 de 10ª geração, 8 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento SSD, oferecendo um alto desempenho para as suas atividades. Ele ainda tem uma bateria que pode durar até 20 horas e um teclado numérico integrado ao touchpad, que otimiza o espaço.

  1. Lenovo Yoga S740

O Lenovo Yoga S740 é um notebook touch screen que tem uma tela de 14 polegadas com resolução 4K e tecnologia Dolby Vision, que proporciona uma excelente qualidade de imagem e cores. Ele tem um design fino e leve, pesando apenas 1,4 kg. Ele também tem um processador Intel Core i7 de 10ª geração, 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento SSD, garantindo um excelente desempenho para as suas tarefas. Ele ainda tem uma bateria que pode durar até 14 horas e um sistema de som Dolby Atmos, que oferece uma ótima qualidade de áudio.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo