Este são os MMORPG Mais Jogados no Brasil e Mundo (2021)

Cansado de jogar e ter dor de cabeça com Lag mesmo tendo internet boa? Diminua o ping de forma comprovada com WTFast e de quebra aumente a velocidade da sua internet no plano com 20% de desconto.

2 – Final Fantasy XIV (Jogadores Ativos 2.323.568)

Um dos jogos  MMORPG mais hypados da atualidade também não poderia estar fora desta lista, o título da Square Enix Final Fantasy XIV tem uma média de 10.000 jogadores somente pelo Steam e também está disponível em várias regiões, como o Japão, e consoles. Segundo a produtora em um anúncio realizado em 2015, o game teria vendido mais de 5 milhões de cópias, e recentemente também recebeu a expansão “Storm Blood” adicionando novos conteúdos ao título, o que com toda a certeza aumento mais um pouco sua base de jogadores.

Considerando todas as regiões e jogadores de outras plataformas onde o game esta disponível, concluímos que o MMORPG tenha em média 55.000 jogadores simultâneos por dia. Apenas um pouco atrás do próximo game da lista, Elder Scrolls Online é um dos jogos mais populares.

A Zenimax junto com a Bestheda acertaram em cheio em fazer uma versão MMORPG de sua popular franquia RPG. Com isso milhares de fãs podem agora participar de aventuras online com seus amigos, o resultado disso é uma média de 8.000 jogadores simultâneos diariamente somente pelo Steam.

Além disso, foi reportado que o jogo vendeu até fevereiro de 2017 8.5 milhões de cópias, portanto se apenas 10% destes jogadores ainda jogarem o jogo, teríamos cerca de 28.000 jogadores por dia, contando com os do console.

Gênero: MMORPG
Lançamento: 2010
Produtora: Square Enix
Publicadora: Square Enix
Gráficos: 3D
Idioma: Inglês
Base de jogadores: Alta

JGOAR AGORA

Este são os MMORPG Mais Jogados no Brasil e Mundo (2021)
Este são os MMORPG Mais Jogados no Brasil e Mundo (2021)

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general