Melhores jogos MMORPG para PC fraco e Leve (2021)

Buscando jogos MMORPG para PC fraco? Infelizmente nem todo mundo tem um computador de última geração, potente ou com placas gráficas mais rencentes. Pensando nisso, separamos os melhores MMORPGs Leves para PC fraco para que você possa conferir.

MMORPG para PC Fraco

5 – Royal Quest

Royal Quest oferece uma experiência MMO fresca dos criadores da série Space Rangers e King’s Bounty. Junte-se a Guild Wars, conquiste castelos e enfrente outros jogadores em locais únicos do PvPvE, ou explore o vasto mundo do Aura e aproveite a história por conta própria.

4 – Phoenix Dynasty 2

Se você está procurando um MMORPG antigo e colocar funcionalidades de jogo, eventos e PvP sobre gráficos, então a Phoenix Dynasty 2 é apenas para você! Os servidores da Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa estão com apoio em idiomas ingleses! Você pode baixar o jogo e aguardar a abertura.

3 – 9Dragons

9Dragons é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Roling Playing Game). Desenvolvido por Indy21, uma empresa coreana, 9Dragons baseia-se na Dinastia Ming onde clãs e guerreiros treinados nas mais variadas artes do Kung-Fu sobreviviam. O Open-Beta for disponibilizado em Janeiro de 2005, tendo os direitos para Acclaim distribuir globalmente e Persistent Worlds distribuir pela Europa. Em 15 de agosto de 2010, 9Dragons passou a ser distribuido pela companhia GamersFirst. Em 15 de agosto de 2011 fora anunciado que os direitos sobre tal jogo será entregue a GamesCampus (Distribuidora Européia), o serviço será re-disponibilizado 20 de setembro de 2011.

2 – Fiesta Online

Fiesta Online é um MMORPG grátis, publicado pela Ons On Soft na Coreia, comprado pela Outspark na América do Norte, bem como pela Gamigo na União Europeia. O Fiesta apresenta um estilo anime personagens renderizados em 3D, com limitadas opções de personalização. O nível máximo é 115. Por ter gráficos leves, este MMORPG é ideal para PC fraco.

1 – Priston Tale

Priston Tale é um jogo eletrônico do gênero MMORPG, desenvolvido na Coreia do Sul pela Yedang Online. Distribuído inicialmente em seu país de origem, o jogo foi rapidamente se tornando popular em outros países, como Japão, China, Serra Leoa, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Inglaterra. Chegou no Brasil em 2005 sendo publicado pela Kaizen Online Games, no ano de 2009, a empresa decretou falência e deu lugar a nova publicadora: Hazit Online Games que deteve os direitos de publicação de 2009 até 2016, agora a nova administradora é ZENIT Games que esta tentando fazer um trabalho para levantar o jogo no Brasil.

No Japão, o serviço foi iniciado por Tsuimunetto, sem aviso prévio aos usuários em janeiro de 2003, o serviço foi interrompido de repente, Tsuimunetto foi à falência em 13 de fevereiro. Serviço, pelo desenvolvedor de Triglow Pictures, após isto foi feito o funcionamento livre, foi reavivado pela gestão do Japão Moria & Excite de Maio de 2003. Então em 24 de fevereiro de 2006, os direitos de mídia foram transferidos a C & C em 2008, logo a empresa desistiu do projeto em 13 de janeiro, um desenvolvedor em 29 de Janeiro de 2008 Yedang Online japonesa foi instalado no serviço de gestão direta online. Tem sido relatado que a Arario Corporation “アラリオ”ganhou os direitos de operação versão japonesa em 13 March, 2009.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general