MMORPG Tower of Fantasy terá servidores clássicos com jogabilidade simplificada

Os servidores clássicos em Tower of Fantasy não são como os de outros MMORPGs, que geralmente permitem que você jogue uma versão antiga do jogo, com as mecânicas e o conteúdo originais. Em Tower of Fantasy, os servidores clássicos são uma opção para os jogadores que preferem uma jogabilidade mais simples e leve, sem perder a essência do jogo.

Isso porque os desenvolvedores ouviram o feedback dos jogadores e identificaram alguns aspectos do jogo que eram considerados muito chatos, difíceis ou frustrantes. Por exemplo, a exploração do mundo era muito demorada e cansativa, algumas funções secundárias eram desnecessárias e complicadas, o nível dos personagens dependia muito da sorte e as atividades diárias eram repetitivas e monótonas.

Para resolver esses problemas, os desenvolvedores criaram os servidores clássicos, que oferecem uma experiência de jogo mais fluida e divertida. Neles, você pode explorar o mundo com mais facilidade, sem se preocupar com obstáculos ou inimigos. Você também pode ignorar algumas características secundárias, como a culinária ou a pesca, se não quiser se envolver com elas. Além disso, o nivelamento dos personagens foi simplificado, reduzindo o elemento de aleatoriedade e tornando-o mais justo. As atividades diárias também foram modificadas, para serem mais variadas e recompensadoras.

Os servidores clássicos são uma ótima opção para os jogadores que querem aproveitar o Tower of Fantasy sem se estressar com os detalhes. Eles também são ideais para os novatos, que podem se familiarizar com o jogo sem se sentir sobrecarregados. Mas não se preocupe, se você gosta do desafio e da complexidade do jogo original, você pode continuar jogando nos servidores normais. O progresso nos servidores clássicos é separado, então você terá que começar do zero se quiser experimentá-los.

E aí, o que você achou dos servidores clássicos em Tower of Fantasy? Você tem vontade de jogar neles ou prefere os servidores normais? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe este post com seus amigos!

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo