Monitor curvo é bom para trabalhar? Confira os melhores

A curva de um monitor pode parecer apenas um detalhe estético, mas ela oferece diversos benefícios para a produtividade e o conforto. Se você ainda não está convencido de que vale a pena investir em um monitor curvo, listamos 5 motivos para te convencer:

1. Maior área de visão: a curvatura do monitor proporciona uma maior área de visão, permitindo que você veja mais informações sem precisar mexer a cabeça. Isso é especialmente útil para quem trabalha com muitas abas abertas no navegador ou com vários programas abertos simultaneamente.

2. Menor distância entre os olhos e o monitor: a curvatura do monitor diminui a distância entre os seus olhos e o ecrã, o que reduz a fadiga ocular e protege a sua vista.

3. Melhor imersão: os monitores curvos também oferecem uma melhor imersão, principalmente quando se trata de jogos ou de assistir filmes e séries. A sensação é de que você está dentro da tela!

4. Maior conforto: por causa da maior área de visão e da menor distância entre os olhos e o monitor, os monitores curvos são mais confortáveis ​​de se usar por longos períodos de tempo. Além disso, eles também são mais leves e compactos, o que facilita o transporte.

5. Estilo inovador: os monitores curvados são inovadores e modernos, dando um toque sofisticado para qualquer ambiente de trabalho.

Se você tem em saber se monitor curvo é bom para trabalhar, logo abaixo selecionamos alguns dos melhores modelos.

🏆 1 – Monitor Dell Curvo WQHD 34″

monitor curvo bom trabalhar

Portanto, iniciamos nossa seleção de melhor monitor curvo que é bom para trabalhar temos o Monitor Dell Curvo S3422WG, um produto excepcional que tem sua confirmação de qualidade pelas diversas avaliações excelente de seus usuários. O Dell S3422DWG chama atenção pelo painel amplo de 34″ polegadas com resolução Ultra HD, que é quase 4K (3440×1440 pixels). O monitor traz também apenas 1 ms de tempo de resposta que é algo importante saber para rodar jogos, mas você não precisará disso para trabalhar. Apesar de ter um painel VA, o monitor apresenta um ótima ângulo de visão de 178 graus. Este monitor Dell é ótimo para trabalhar pela sua amplitude de tela que permite divisão de janelas em dois, fazendo com que o usuário tenha um ganho de até 33% de produtividade em relação aos monitores convencionais. Outro destaque é que a curvidade da tela faz com que você não precisa descolar tanto os olhos para a extremidades da tela, colaborando para uma experiência mais confortável mesmo com a tela Widescreen. Ou seja, vale a pena dar uma conferida no Dell Curvo WQHD de 34 polegadas se você busca um monitor para trabalho. Se você adquirir o monitor hoje, você pagará o preço mais baixo historicamente.

2 – Monitor Curvo S3222HN 31.5

monitor curvo bom

Seguindo com nossa seleção de monitor curvo é bom para trabalhar temos outro monitor da Dell com o Dell S3222HN. Com um acabamento elegante o produto traz um painel curvado de 3000:1 e 99% de cobertura sRGB com tecnologia VA com pretos profundos e brancos brilhantes. Apesar dos 31.5 polegadas, o monitor traz uma resolução de apenas 1920×1080 pixels, o que é ótima, mas não chega aos pés da nossa primeira indicação. Acontece que neste você ainda poderá dividir as janelas em duas para aumentar a sua produtividade, mas sem tanta amplitude. Contudo, o Dell S32222HN não deixa de ser também uma boa opção.

Monitor Curvo 31.5' Dell S3222HN
1,133 Avalições
Monitor Curvo 31.5" Dell S3222HN
  • Envolva-se de beleza: um elegante monitor Full HD curvado de 3000:1 que envolve vocá completamente no seu entretenimento com uma proporááo de contraste de 3000:1 e 99% de cobertura sRGB.
  • Uma nova visáo versátil: imersáo na sua melhor forma: Com uma tela curva de 89 cm, vocá eliminará distraááµes e será mais produtivo e mais encantado com o seu conteúdo do que nunca.
  • Uma tela superior: Graáas á tecnologia do painel VA, vocá terá uma proporááo de contraste de 3000:1 que proporciona pretos profundos e branco brilhante para que vocá possa ver detalhes mesmo no escuro ou nas cenas mais brilhantes do filme. Além disso, com 99% de cor sRGB, vocá pode desfrutar de uma experiáncia de visualizaááo mais realista do que nunca.
  • Portas perfeitas: Alterne perfeitamente entre streaming e jogos com duas portas HDMI, tudo enquanto o áudio integrado segue automaticamente sua fonte.
  • Jogos de lazer: Experiáncia suave e sem rasgos com a tecnologia AMD FreeSync, com taxa de atualizaááo de até 75 Hz.

3 – Monitor Samsung Odyssey CRG50

monitor samsung para trablhar

Lançado recentemente o Odyssey CRG50 é um monitor produzido pela renomada fabricante sul-coreana Samsung que chama a atenção pela qualidade impressionante. Com uma resolução Full HD ele tem o destaque de proporcionar uma taxa de atualização de imagem de 144hz, ideal para quem quer jogar em consoles atuais. Entretanto, não deixa de ser uma ótima opção de monitor bom para trabalhar com sua qualidade absurda. Sua curvatura proporciona uma experiência de imersão única que aumenta a produtividade e faz o usuário ficar focado por muito mais tempo ao trabalhar. Com este incrível monitor com painel VA que finalizamos essa seleção. Vale ressaltar que o CRG50 está com uma super promoção e pode ser encontrado na Amazon por um preço bem mais barato.

SAMSUNG CURVED GAMING MONITOR 23,5'
87 Avalições
SAMSUNG CURVED GAMING MONITOR 23,5"
  • Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região
  • Tela 23,5"
  • SAMSUNG CURVED GAMING MONITOR 23,5"

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general