Melhor Monitor Portátil para Notebook (2021)

A procura do melhor monitor portátil para Notebook? Antes de irmos para seleção, precisamos saber os monitores ditos portáteis são monitores com tamanhos menores que 15 polegadas construídos especialmente para ser levado facilmente para qualquer lugar, inclusive em um voo. Infelizmente, no Brasil não temos muitas opções de monitores com estas características, mas conseguimos selecionar duas, excelentes por sinal, o qual você confere logo abaixo.

2 – Monitor Portátil ViewSonic 15.6″ IPS

monitor portatil notebook

O primeiro produto de nossa lista é o Monitor Portátil ViewSonic que traz uma tela compacta de 15.6 polegadas (tamanho tradicional de telas de notebooks) com ótima qualidade de imagem pelo seu painel IPS com resolução Full HD de 1920×1080 pixels, o qual transmite imagem nítida com cores vibrantes. Com menos de 2,5 cm de espessura e pesando menos de um quilo, o ultrafino VG1655 cabe em uma bolsa, pasta ou mochila para você poder trabalhar. Sua alimentação é bidirecional com duas portas USB Type-C, que transmitem áudio e vídeo em um único cabo, além da conexão Mini HDMI. Vale ressaltar a espessura de apenas 2,5cm e o peso de 800 gramas e o detalhe focado na durabilidade da tela, o qual apresenta revestimento resistente (3H) anti-reflexo.

VER OFERTA

1 – Monitor Portátil 13.3″ Kogoda

monitor portatil notebook barato

O nosso outro monitor portátil é o Monitor Portátil Kogada, aparelho ainda menor que o dispositivo anterior com apenas 13,3 polegadas, mas que não perde em nada em qualidade. O dispositivo oferece uma experiência de imagem Full HD (1920×1080) com painel IPS e ângulo de visão de 178º, apresentando imagem nítida e vívida. Sua tela antirreflexo e anti-luz azul protege seus olhos de se cansarem durante o uso prolongado. De acordo com a fabricante, o produto funciona perfeitamente em conjunto com smartphones, câmeras, consoles de vídeo-games, e até mesmo, dispositivos Apple, com a conexão Type-C. Suas conexões incluem 1x USB, 1 Type-C, Áudio 3,5mm, Mini HDMI e USB-c. O monitor de computador Kogoda ultrafino usa um invólucro leve de alumínio. Tem 7,8 mm de espessura e leve como 450 g, fácil de carregar. É pelo menos 20% mais fina e mais leve do que a maioria das outras telas portáteis de computadores e pequenos monitores de jogos. A capa protetora incluída tem diferentes ângulos de uso. O design ergonômico torna o seu uso diário confortável.

VER OFERTA

Estes são os dos monitores portáteis disponíveis hoje no Brasil. Se você tiver alguma sugestão, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em te ouvir.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general