GAMIWORK

Melhor Monitor Rotação Vertical para Advogado, Processo Eletrônico, Leitura, Dell (2022)

Última vez atualizado em 16/01/2022

Buscando um monitor vertical para advogado ou monitor que gira 90 graus? No Brasil poucos monitores possuem esta característica de fábrica. Se você procura praticidade e ergonomia com monitores que permitem uma visão vertical da tela facilmente, facilitando a leitura de documentos, processos e edição de conteúdo ou design, aumentando e muito (bastante) sua produtividade, confira abaixo os melhores monitores com rotação vertical do mercado.

Lembrando que você pode transformar um monitor em vertical utilizando um suporte articulado, desde que o mesmo tenha uma tampa com padrão VESA. Ou seja, se limite aos monitores abaixo apenas se você busca mais praticidade. No meu caso, comprei um monitor UltraWide em conjunto com o suporte e tem se adequado bem ao meu objetivo e trabalho de fazer conteúdos e sites.

1 – Monitor Vertical Dell VESA 27″ Full HD IPS 

monitor para advogado

✓ Ótima qualidade de imagem e amplitude
✓ Ideal para uso profissional
✓ Variedade de conexões
✓ Ótimo acabamento

Claro, o monitor escolhido como melhor monitor vertical não poderia ser outro. O Monitor Dell 27 – P2219H, apresenta uma tela deslumbrante com bordas super finas e acabamento moderno. Sua tela IPS, antirreflexiva, apresenta imagens com cores vibrantes e imersivas. Contudo, seu diferencial não é a imagem e sim seu painel, que permite ajuste de rotação, altura e inclinação, oferecendo a ergonomia que você procura para seus projetos. O equipamento também chama a atenção pela sua elegância e design de gerenciamento de cabos, mantendo a mesa organizada, além de recursos para um maior conforto visual, graças a tecnologia ConfortView e montagem VESA, que possibilita que o aparelho seja instalado na parede sem grandes problemas. A Dell realmente caprichou em seu monitor, não atoa, é um dos produtos mais vendidos da categoria, com 94% de avaliações 5 estrelas, ao qual muitos se dizem surpresos pela excelente qualidade e todas as possibilidades que o produto proporciona. Além de ser mm dos aparelhos prediletos de escritórios e órgãos do governo por sua praticidade e custo-benefício. De acordo com nossos testes este foi o monitor com melhor versatilidade para quem busca monitor vertical. Você pode encontrar uma versão similar menor de apenas 21.5 polegadas e portanto mais barata nesta oferta.

VER OFERTA

2 – Monitor Vertical AOC 24P1U VESA 24″ IPS

✓ Boa qualidade de imagem e amplitude
✓ Versátil
✗ Definição para textos pode deixar a desejar
✗ Acabamento em plástico

Já o monitor vertical da AOC 24P1U impressiona pela qualidade, como podemos notar com as dezenas de avaliações positivas, o que dá uma excelente nota para o equipamento em uma das maiores plataformas de venda disponíveis no Brasil. O Monitor Vertical AOC 24P1U traz como característica uma tela de 23.4 polegadas LED antirreflexo com frequência de painel de 60hz e resolução máxima de 1920×1080 pixels (Full HD). Seu acabamento chama atenção com um design ultra slim, que garante mais espaço na mesa, além de se adaptar a qualquer ambiente com mais elegância. De acordo com as informações do fabricante, o produto também conta com furação VESA e ângulo de visão de 178º, além de tecnologia Clear Vision, o que oferece mais nitidez nas imagens.

VER OFERTA

3 – Monitor Vertical ACER VESA 21,5″ TN

✓ Ergonômico e versátil
✓ Variedade de conexões
✗ Qualidade de imagem deixa a desejar

Continuando nossa seleção temos a opção de baixo custo com o Monitor ACER 21,5″ LED, disponível também em 19,5″ e 24″ (Full HD), mas que em sua versão mais simples, apresenta apenas resolução HD de 1366×768, o que pode ser ruim para quem busca o tamanho ideal para leitura de processos e arquivos. Com 21.5” deste monitor, com uma resolução Full HD (1920×1080), imagens ganham um bom realismo, mas sem atingir níveis de cores vibrantes como em monitores IPS, mesmo com a tecnologia Acer eColor, que fornece controles avançados de cor garantindo a melhor qualidade de imagem e o Acer ComfyView maior conforto visual. Entretanto, o grande ponto de destaque, é sua possibilidade de ser colocado na vertical. Para comodidade, o aparelho ainda acompanha cabo VGA de fábrica e furação VESA com controle e conexões localizados na parte inferior do acabamento, e portanto, para não atrapalhar na instalação na parede, se for o caso. Portanto, vale ressaltar que a qualidade de imagem pode deixar a desejar.

VER OFERTA

4 – Monitor LED Full HD Mitsushiba 24″

✗ Qualidade de imagem deixa a desejar
✓ Ergonômico e versátil
✓ Variedade de conexões

Apresentando um dos preços mais baixos da categoria de monitor vertical temos o Monitor LED Full HD da icônica Mitsushiba. O grande destaque do monitor, além de claro um preço surreal de tão baixo, é o seu acabamento que traz uma tela com bordas ultra finas que dão a sensação de tela infinita. Nós não testamos este monitor, mas apesar de parecer um bom monitor geralmente apresenta uma avaliação ruim de seus usuários, muitas referente a imagem. O monitor conta com uma tela LED de 24″ polegadas com 178º de ângulo de visão, o que é considerado ótimo, além de uma resolução máxima de 1920×1080.

VER OFERTA

5 – Monitor LED LG 21,5″

✓ Ergonômico e versátil
✗ Poucas conexões
✗ Qualidade de acabamento ruim

Aliando praticidade de um monitor vertical com a qualidade de imagem característico de produtos LG, a marca sul-coreana traz o Monitor LG 21.5″ Full HD (1920×1080). O equipamento conta com um ajuste de altura de inclinação Pivot de 90º, e portanto, pode ser colocado na vertical e oferece uma ótima imagem e um bom tamanho para ler processos mais extensos, caso você seja um advogado. Além disso, o dispositivo para um maior conforto oferece ainda modo leitura, que reduz a cor azul das imagens protegendo sua visão, Flicker Safe, função que elimina as rápidas variações de brilho, diminuindo o cansaço visual, além de um amplo ângulo de visão. Vale destacar a excelente nota de avaliação que o produto recebeu na plataforma AMAZON, indicando sua qualidade e rapidez na entrega.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general