3 Melhores Mouses para Autocad (2024)

Em busca de um mouse para autocad? Dispor de um dispositivo confortável, ergonômico e com diversos recursos, como botões adicionais pode agilizar e tornar o trabalho para fazer plantas ou peças de desenhos técnicos bem mais simples e menos cansativas. Atualmente, as fabricantes de periféricos possuem produtos focados para o nosso público de profissionais O mouse é um dos periféricos mais importantes para quem trabalha com o AutoCAD. Ele permite que você execute comandos e ações de forma precisa e rápida, o que pode ser essencial para a produtividade.
Existem vários modelos de mouse no mercado, mas nem todos são adequados para o AutoCAD. Neste artigo, apresentamos os 3 melhores mouses para quem trabalha com este programa. Além de mostrar os melhores modelos, também daremos dicas sobre as principais características que você deve considerar ao escolher um mouse para o AutoCAD.

🏆1 – Mouse para Autocad sem fio Logitech MX – mais confortável

mouse_para_autocad

Nossa primeira indicação de mouse para Autocad ficou para o Logitech MX, um mouse vertical com design ergonômico para quem realmente busca conforto e passa muitas horas trabalhando. Com o objetivo de evitar dores nas mãos, o Mouse MX traz um design diferenciado que aumenta a produtividade e conforto nos dedos e mão. O dispositivo é um mouse sem fio que é conectado no notebook ou PC através do cabo USB Unifying ou diretamente através do Blueetooth. De acordo com a fabricante, o MX reduz em até 10% o esforço muscular e oferece uma melhora na postura do pulso. O mouse ainda conta com uma precisão de 4000 DPI para um movimento quatro vezes menor da mão e três maneiras de conexão. Ou seja, vale a pena conferir, principalmente se você preza pelo conforto.

[amazon box =”B07FNJB8TT”]

2 – Mouse para Autocad Logitech G604

mouse_autocad_logitech

Nossa segunda indicação de melhores mouse para Autocad ficou para o também da Logitech, Mouse G604, que oferece uma experiência confortável, completa e sem fio. Entretanto, um dos seus grandes destaques fica para os 20 botões disponíveis e que podem ser programáveis a gosto do usuário. O G604 traz um senso de alta precisão e eficiente enérgica para ser utilizado por cerca de 240 horas com uma pilha AAA, além de oferecer conexão dupla com tecnologia LightSpeed e Bluetooth. Outro importante fator para quem trabalhar com Autocad é a agilidade de movimento, que com o G604 não é nenhum problema, afinal o dispositivo possibilita uma configuração com rastreamento máximo de 25.600 dpi.

[amazon box =”B07Z5Q4S7K”]

2 –

3 – Mouse para Autocad HyperX Pulsefire – mais vendido

mouse_autocad

Apesar de não ser propriamente um mouse para Autocad, e sim gamer, o HyperX Pulsefire apresenta um design ergonômico para quem busca aquela pegada mais tradicional em mouse, mas ainda uma personalização dos botões, o que na prática pode aumentar e muito a produtividade ao usar o Autocad. Além disso, o Pulsefire oferece a possibilidade de o usuário alternar até 16 mil dpi, para se adequar a todos os tipos de usuário e permitir uma rápida movimentação da tela. O periférico ainda chama a atenção pelo RGB led que dá um destaque a mais para o design do acabamento, que fica ainda mais bonito em ambientes mais escuros. Portanto, se sua busca é por um mouse para Autocad que siga o modelo tradicional, vale a pena dá uma conferida no Pulsefire.

[amazon box =”B07B9TVQ82″]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo