Myth of Empires, MMORPG de próxima geração, mostra como foram criados cavalos tão realistas

Com primeiro alfa fechado marcado para amanhã (16), Myth of Empire chama a atenção em como o estúdio se importa com cada detalhe seu MMO em desenvolvimento, que se destaca pelos visuais deslumbrantes.

No seu primeiro diário de desenvolvimento a Angela Game divulgou o segredo para apresentar movimentações fluidas e tão realistas dos cavalos. O estúdio fez parceria com a Animatrik, equipe líder mundial em captura de movimento que já trabalhou em projetos como Gears of War 5, Star Wars Squadrons, Apex Legends, e diversos filmes da Marvel. Juntos, as empresas registraram cerca de 200 minutos de movimentos corporais de 20 animais, cavalos galopando, empinando, pulando e correndo, atacando, entre outras ações.

Com previsão para ser lançado na Steam, Myth of Empires é um MMO sandbox definido em um cenário histórico que convida o jogador a mergulhar nas guerras e diplomacia do século III no continente oriental. Os usuários têm acesso à restauração de terrenos destruídos por grandes batalhas, à construção de prédios, ao estudo de tecnologias e à arrecadação de recursos para todo esse negócio.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general