Naica Online é lançado como Naica Reborn exclusivo para Android

Após dois anos do lançamento oficial e encerramento fracassado dos servidores, os produtores de Naica Online anunciaram o retorno do título que foi lançado novamente em 14 de novembro como Naica Reborn na PlayStore.

No primeiro lançamento, com o Open Beta lançado em novembro de 2020, o título não foi capaz de atender as expectativas dos jogadores e falhou em manter uma base sólida para arrecadar fundos, o que acabou acarretando na demissão de mais da metade do time de desenvolvimento. Em adicional, muitos erros foram encontrados, muitos relacionados ao sistema de multi plataforma do título e servidores, o que fazia com que o jogo não tivesse estabilidade. De acordo com a produtora, com o lançamento de Naica Reborn, o objetivo é lentamente implementar melhorias antigas e novas, um passo de cada vez, para obter a máxima estabilidade e satisfação. 

Para o lançamento sobre Naica Reborn foi necessário que a equipe tivesse a difícil decisão de dar adeus a diversos recursos, como o cross plataforma. Desta forma, o título agora estará disponível apenas em aparelhos Android. Entretanto, foram adicionados novos conteúdos como novos inimigos. Atualmente é permitido jogar somente com as classes Warrior, Mage e Barbarian, mas novas classes são aguardadas. Além disso, uma nova atualização em breve promete adicionar o sistema de masmorras, onde os jogadores experimentarão um desafio cada vez mais difícil e obterão melhores recompensas. Montarias, que permitirão os jogadores a viajarem mais rápido no extenso mundo que sempre está em constante evolução. Animais de estimação e PvP.

Naica Reborn é um MMORPG online ambientado no continente de Lazul, onde você encarna um herói cujos dons você está inteiramente no controle, moldando sua aventura à sua imagem. Seu objetivo é viajar pelo mundo e se tornar cada vez mais forte, desafiando as diferentes criaturas que habitam o mundo.

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK. Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos. E-mail: mairon@gamificationofwork.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *