Não é MMO: Togum, RPG de ação que se passa em um Brasil pós apocalíptico, é lançado na Steam

Não é MMO: Togum, RPG de ação que se passa em um Brasil pós apocalíptico, é lançado na Steam

A produtora brasileira Guaimu Studio lançou na Steam Togum, um RPG de ação offline dividido em capítulos que se passa em um Brasil pós apocaliptico.

No título, que chegou a Steam por R$ 19,99, os jogadores assumem o papel do jovem marechal Dante Masamune, o único ser humano que por acidente, tornou-se um hibrido humano-togum, fato que lhe concedeu força e habilidades sobre-humanas. Ele, sua amiga de infância Nicole e sua amiga Danielle, partem juntos em missões para tentarem descobrir quem foi os responsável por tudo isso e acabam descobrindo que esta é a ultima chance da humanidade se salvar. O título conta com 4 personagens jogáveis com diferentes estilos de jogo, sistema de crafting, sistema de inventário, forja, possibilidades de romance que afetam o rumo do enredo e muito mais.

TOGUM é um RPG de Ação dividido em capítulos que se passa no Brasil em um futuro próximo. Criados em laboratório, os TOGUM são fruto de uma experiência genética que fugiu de seu laboratório. Como se reproduzem rapidamente, em poucos dias, haviam milhões deles em todo o pais. Sem terem tempo para criar uma estratégia e por serem extremamente violentos, acredita-se que os TOGUM acabaram com pelo menos 90% da população brasileira, a situação dos outros países é desconhecida.

Para mais informações, acesse a página.

descrição da imagem
descrição da imagem
descrição da imagem
freead4-1.jpg robloxad-1.jpg
Veja também!
Lançado em Acesso Antecipado gratuito, Hit N' Rush do estúdio…