New World, MMO da Amazon, é adiado e ganha nova data de lançamento

New World, MMO da Amazon, é adiado e ganha nova data de lançamento

Fãs ansiosos pelo lançamento de New World irão ter que aguardar mais um pouco o seu lançamento pois a Amazon Games acaba de anunciar a data de 31 de agosto de 2021 para o lançamento oficial do título.

Originalmente marcado para ser lançado em maio de 2020, mas adiado devido a pandemia de Corona Vírus, o título acabou de ganhar uma nova data de lançamento.

Estamos trabalhando muito em recursos envolventes do jogo final, e acreditamos que é importante incluí-los no lançamento. Esses recursos não vão estar prontos para a primavera, como havíamos comunicado. Com isso em vista, vamos lançar o New World em 31 de agosto de 2021. Com o tempo extra, poderemos adicionar melhorias substanciais e aprimorar/ajustar todo o jogo antes da abertura das costas de Aeternum para o mundo.

O beta fechado continua marcado para acontecer em 20 de julho de 2021, e novos servidores europeus são plenejados para serem lançados em 30 de março.

Em New World o destino convocou você às terras de Aeternum, a Ilha Eterna. Triunfe sobre as legiões brutais dos Corrompidos e trace linhas de batalha com jogadores adversários nesta terra de perigos e oportunidades. Em uma terra obstinada a te destruir, o que você fará para sobreviver? Ataque sozinho para forjar sua trajetória heroica ou forme um grupo para se fortalecer e combater.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
Até o momento nenhum MMORPG tinha apresentado um combate mais…