Nintendo Switch Lite com preço mais barato na pré-venda

Buscando Nintendo Switch Lite com preço barato? Tendo sua primeira versão inicialmente lançada em 2019 o Nintendo Switch Lite conquistou ainda mais o público de fãs por oferecer uma experiência mais compacta e dinâmica com preço em conta em relação ao imponente console portátil da Nintendo Nintendo Switch.

Recentemente a Nintendo anunciou a nova versão do Switch Lite, que nada mais do que a versão brasileira do console, ou seja, que traz todo o conteúdo em português do Brasil. Entretanto, ao ser disponibilizado oficialmente no Brasil o console pode ser distribuído por um preço mais em conta. O seu lançamento oficial está previsto para 1º de outubro e o seu preço mais barato pode ser encontrado na Amazon, onde está custando na pré-venda apenas R$ 1.600 reais.

O Nintendo Switch Lite é compatível com todos os títulos para a Nintendo Switch que podem ser jogados no modo portátil. É ideal tanto para pessoas que gostam de jogar fora de casa como para todos os que querem simplesmente jogar online ou no modo multijogadores sem fios com amigos ou familiares que já tenham uma consola Nintendo Switch matriz. Focado exclusivamente para portabilidade, infelizmente o dispositivo não pode ser ligado a uma TV.

Diferença do Switch vs Switch Lite

Por focar em portabilidade o Nintendo Switch Lite conta com um tamanho menor, o que inclui a tela de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720 contra as 6.2 polegadas do Switch Original. Entretanto, a nova versão do Switch conta com uma tela com 297 ppi, cerca de 30ppis a mais que o Original.

Se tratando do desempenho dos jogos, o Nintendo Switch Lite manteve o mesmo chipset gráfico da versão original lançada em 2017 com o Tegra X1 da Nvidia e 32GB de espaço interno.

nintendo switch lite preço barato

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general