GAMIWORK

Melhores Notebook até 5000 reais (2021)

Última vez atualizado em 28/11/2021

Buscando o melhor notebook até 5000 reais? Para facilitar sua busca, selecionamos os melhores notebook até esta faixa de preço categorizados com uma ótima avaliação pelos compradoras, o que aumenta e muito a sua chance de adquirir um produto de excelente qualidade e poucas chances de apresentar erros.

Infelizmente pela volatilidade do preço não podemos garantir que você consiga encontrar o seu notebook até 5000 perfeito, mas prometemos manter nossa seleção abaixo mais atualizada possível.

6 – Notebook Acer A315

Começamos a nossa lista com o Acer A315, opção mais barata e com configuração mais fraca, mas que é bem procurado porque busca custo-beneficio e uma máquina para trabalho ou estudo. O equipamento vem equipado com um processador Intel Core i5 10ª geração, apenas 4GB de memória, o que pode dificultar na hora de realizar edições e abrir muitas páginas no navegador, mais o grande atrativo que vem agora, os 256GB de SSD, que possibilita que o notebook tenha uma velocidade incrível para processos simples, como abrir pastas, abrir navegador, entre outros. Assistir filmes e séries pode ser uma atrativo com atle de 15.6″ polegadas HD com a tecnologia Acer ComfyView, que otimiza o conforto, refletindo menos luz e garantindo uma visualização mais confortável.

COMPRAR AGORA

5 – Notebook Ideapad S145

O Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145. O equipamento acompanha configuração interessante, que conta com 12 GB de memória RAM (quantidade excelente por sinal), um processador Ryzen 5, que oferece desempenho mediano, mas ótimo para tarefas simples como estudar e ver Netflix, já que conta com a placa de vídeo integrada AMD Radeon RX Vega 8, que também permite ter um bom desempenho em programas de edição como o Photoshop, além de 1TB de HD, o que pode desagradar, uma vez que um SSD aqui resolveria o problema de lentidão e agilizaria muitos dos processos simples. O dispositivo conta com um designer clean, uma tela de 15.6″ e pode ser uma boa opção para quem busca custo-beneficio, sem perder a qualidade.

COMPRAR AGORA

4 – Notebook Vaio FE14

Com o preço apenas um pouco mais elevado que o equipamento anterior, o Notebook Vaio FE14 surge para quem busca alto desempenho e agilidade nas tarefas mais simples, além de portabilidade. Este dispositivo conta com uma tela de 14″ polegas e é menor que o padrão entre os notebook disponíveis atualmente, mas isto é compensado em seu hardware, que conta nada menos que um processador Intel Core i5 10ª geração (uma das mais recentes), 8GB de memória RAM e por último, mas muito importante, o SSD de 256GB que faz com que a máquina seja ultra rápida. Apesar da agilidade, o notebook pode ser inferior ao anterior em alguns aspectos, como por exemplo, no quesito placa de vídeo integrada. O notebook possui um visual preto fosco, e seu teclado não possui as teclas numéricas adicionais, o que pode ser um empecilho para quem precisa escrever muito.

COMPRAR AGORA

3 – Notebook Lenovo Ideapad S145-82

Subindo o nível e o preço, mas aumentando consideravelmente a qualidade, temos o Notebook Lenovo Ideapad S145-82, que acompanha uma boa configuração que inclui um processador Intel Core i5 8ª geração, 8GB de Memória RAM e 256GB de SSD, mas que tem como diferencial a placa de vídeo de entrada da Geforce, MX 110, que permite rodar jogos em configurações mínimas, além de programas de edição com mais facilidade que os equipamentos listados anteriormente. A máquina já vem com Windows 10 instalado de fabrica, tela HD (1366×768) e auto falantes com certificação Dolby Áudio.

COMPRAR AGORA

2 – Notebook Dell Inspiron 15300

Com configuração similar que nem o equipamento anterior, o Notebook Dell Inspiron 15300 A20B pode agradar quem necessita de muito espaço de armazenamento uma vez que possui 2TB de HD, mas infelizmente não possui SSD, o que provavelmente o tornará meio lento e pode chatear o consumidor que não quer gastar mais para adquirir um SSD. Contudo, a máquina possui uma boa configuração, pois contém um processador Intel Core i5 de 8ª geração, 8GB de Memória RAM e uma placa de vídeo AMD Radeon 520 com 2GB de memória de vídeo, o que permite que o notebook rode jogos mais leves e aplicações mais pesadas.

COMPRAR AGORA

1 – Notebook Dell Inspiron 15300 + SSD

O último e visto como o melhor custo-beneficio, trata-se de do mesmo modelo do anterior (Dell Inspiron 15300), mas com o problema de não possuir o SSD resolvido, uma vez que contém 256GB de SSD. Ou seja, se torna uma notebook completo, que oferecerá tanto agilidade para abrir aplicações, desligar e iniciar a máquina, quanto, também terá, a possibilidade de rodar jogos mais leves, tudo graças a placa de vídeo AMD Radeon 520.

COMPRAR AGORA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general