GAMIWORK

Melhores Notebook com Placa de Video Geforce Nvidia (2022)

Última vez atualizado em 21/01/2022

Buscando notebook com placa de vídeo GeForce? As placas de vídeo são componentes focados para permitir que o usuário tenha um desempenho superior em diversas aplicações, como programas pesados de edição e jogos. Atualmente a Nvidia oferece dois tipos de chipsets compatíveis com Notebooks, entre eles, a série originalmente focada para portáteis MX 110, MX130, MX 250, MX 350 e MX 450, que substituiu a séria 900M. Entretanto, em 2020 a Nvidia passou a fabricar os conhecidos modelos de placa de vídeo de desktop para notebooks, claro que com uma arquitetura diferente, o que traz um desempenho cerca de 30% que suas versões para computadores de mesa. Desta forma, a Geforce GTX chegou, e por fim a RTX, que permite que notebooks tenham uma performance interessante. Logo abaixo, selecionamos os melhores notebooks com placa de vídeo Geforce da Nvidia.

1 – Notebook Gamer Predator Helios 300 + RTX 2060

notebook com placa de video geforce

Apesar de haver máquinas com configurações e performance superiores escolhemos o Notebook Gamer Predator Helios 300 equipado com a RTX 2060 de 6GB, por oferecer o melhor custo-benefício para o mercado brasileiro com um produto de ótima qualidade e teclado ABNT2. o que não vemos em opções com a RTX 3060. Com acabamento diferenciado o Helios 300 se destaca como um notebook com aspecto gamer, trazendo ainda teclado padrão brasileiro retro iluminado e uma tela de incrível de 15.6 polegadas e resolução Full HD (1920×1080) IPS com destaque a taxa de atualização de 144hz que impressiona em jogos de ação e FPS reproduzido com gráficos foto realistas graças a configuração de alto nível que inclui um processador Intel Core i7, 16GB de memória RAM, 512GB de SSD e uma placa de vídeo RTX 2060 com 6GB de memória dedicada, que traz novas tecnologias e recursos, incluindo o Ray Tracing.

VER OFERTA

2 – Notebook Gamer Aspire Nitro 5 + GTX 1660TI

notebook nvidia

Com excelente avaliação na plataforma, outra ótima opção de notebook com placa de vídeo Nvidia é o Notebook Gamer Aspire Nitro 5, que traz acabamento similar ao nosso primeiro indicado, incluindo teclado ABNT2 retro iluminado. O dispositivo oferece uma configuração com ótima performance, apesar de não chegar aos pés de um notebook com uma RTX 2060. Sua configuração dispõe de um processador Intel Core i7 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD ultra rápido, além de claro, a placa de vídeo Geforce Nvidia GTX 1660Ti com 6GB de memória de vídeo, capaz de oferece uma performance de alto nível para os jogos atuais. Lembrando que ele traz também uma tela de 15.6 polegadas Full HD (1920×1080) WVA com 144hz de taxa de atualização. Infelizmente, o produto poderia ser melhor se não esquentasse tanto, mas é algo que pode ser contornado com uma mesa com cooler.

VER OFERTA

3 – Notebook Ideapad Gaming 3i + GTX 1650

A placa de vídeo GTX 1650, que substituiu a antiga GTX 1050, é visto como o componente de entrada para o mundo dos games atualmente e fazem parte de notebooks como o Notebook Ideapad Gaming 3i, um dos notebooks com melhor custo-benefício do mercado para quem busca uma experiência gamer sem extrapolar o orçamento. O Ideapad Gaming 3i traz um acabamento estilo “gamer” em azul icônico e chamativo. Sua configuração dispõe de um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 256GB de SSD e a placa de vídeo GTX 1650 com 4GB de memória dedicada. A bateria não dura muito fora da tomada, se for utilizar o computador com o brilho no máximo, ela dificilmente passa das 2 horas de duração, mas é o padrão da maioria dos notebooks gamers. O teclado pode não agradar a todos, por conta das suas teclas serem “moles” que dão a sensação de estarem mal encaixados, porém isso é normal. A iluminação do teclado não é das mais fortes, mas ajuda em ambientes escuros. A tela Full HD traz como destaque um tempo de resposta de apenas 1,5ms.

VER OFERTA

4 – Notebook Dell Alienware M15 R6 + RTX 3060

Trazendo toda robustez conhecida da marca Alieware para o Brasil, temos o imponente Notebook Dell Alieware M15 R6 construído com um design com acabamento moderno e misterioso estruturado estrategicamente para obter o máximo de performance de sua tecnologia de ventilação. mais recente m15 R6 vem com uma taxa de atualização incrivelmente alta, de 165 Hz, e resolução FHD (1.920 x 1.080) para gerar todas as vezes imagens brilhantes e experiências gamers inesquecíveis, e traz também uma memória RAM DDR4 de 3.200 Mhz que leva as habilidades de megatarefas a um novo patamar. Sua configuração completa dispõe de um processador Intel Core i7 de 11ª geração, 16GB de memória RAM, 1TB de SSD e a incrível RTX 3060 com 6GB de memória RAM como placa de vídeo. Entretanto, vale ressaltar que o teclado, apesar de excelente qualidade, é padrão americano, o que pode decepcionar alguns usuários.

VER OFERTA

5 – Notebook Gamer Dell G15 + RTX 3050

Nossa última indicação de notebook com placa de vídeo Nvidia ficou para o imponente Notebook Gamer Dell G15 lançado recentemente, que traz versões com os novíssimos chipset gráficos RTX. O modelo em questão apresenta uma configuração equilibrada de entrada para o mundo dos games, com um processador Intel Core i5, 8GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD e a RTX 3050 com 4GB de memória dedicada. O Dell G15 impressiona pela sua construção, que apesar de ser em plástico, é de boa qualidade. Traz consigo a tecnologia de ventilação dupla da AlienWare, oferecendo alta performance sem necessariamente esquentar tanto.

VER OFERTA

 

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general