Melhor Notebook com Placa Dedicada de Vídeo (2021)

Buscando notebook com placa de dedicada? Um dispositivo com placa de vídeo dedicada é ideal para jogar jogos eletrônicos, bem como trabalho, incluindo edição de vídeo ou para rodar programas mais pesados como os de arquitetura. Vale ressaltar o aumento no preço para dispositivos eletrônicos com chipset gráfico dedicado devido ao evento mundial ao qual passamos, mas ainda mais o efeito “bitcoin”, que aumentou o valor de produtos utilizados para mineração de moedas digitais. Entretanto, como a GAMIWORK sempre aceita os desafios, fizemos uma seleção com os melhores notebooks em uma lista organizada com o produto com o menor preço para o maior.

5 – Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 + MX110

notebook placa de video barata

Portanto, iniciamos a nossa seleção com o icônico e dos mais vendidos notebooks com placa de vídeo dedicada com o Notebook Lenovo Ideapad S145. O dispositivo oferece um acabamento elegante em cinza com teclado numérico e uma tela de 15.6 polegadas antirreflexo que proporciona maior conforto visual e definição de imagem. O equipamento apresenta como destaque além do design leve e compacto, sistema de WifI AC ultrarrápido para uma melhor conectividade sem fio, além de som com qualidade sonora com certificação Dolby Áudio. Sua configuração dispõe de processador Intel Core i5 de 8ª geração, 8GB de memória RAM, ótima quantidade de armazenamento com 256GB de SSD, que é 10x mais rápido que o tradicional HD, e claro, a placa de vídeo dedicada Geforce Nvidia MX 110 de 2 GB de memória. O chipset gráfico é o de entrada, e portanto, permite apenas rodar jogos mais leves ou com configurações gráficas mínimas para uma melhor performance.

VER OFERTA

4 – Notebook Aspire 5 A515 + MX 250

notebook placa dedicada acer

Apresentando um desempenho superior a 40% em relação ao equipamento anterior temos o incrível Notebook Aspire 5 A515 da ACER, marca taiwanesa renomada conhecida pela qualidade de seus produtos e um dos líderes de venda no mundo todo. Por cerca de R$ 200 reais a mais que o produto anterior você pode garantir um equipamento com tela Full HD e 15.6 polegadas, o que é um benefício e tanto, ainda mais para quem busca uma tela com resolução mais ampla, ótima para edição de vídeos e fotos. O Acer Aspire 5 A515 dispõe de um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 256GB de SSD e a placa de vídeo Geforce MX250 de 2GB, capaz de rodar jogos considerados leves ou os mais recentes com gráficos no mínimo.

VER OFERTA

3 – Notebook IdeaPad Gaming 3i + GTX 1650

notebook placa de video dedicada

Com performance mais equilibrada para rodar jogos atuais ou programas mais pesados temos o diferenciado Notebook Ideapad Gaming 3i da renomada fabricante Lenovo. Como se pode notar, o equipamento chama atenção pelo seu acabamento com design arrojado e todo planejado para a melhor otimização para rodar jogos, incluindo um sistema de refrigeração premium. O Ideapad Gaming 3i traz uma configuração, como dito anteriormente, equilibrada, com um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 256GB de SSD e sua placa de vídeo dedicada GTX 1650 com 4GB de memória.

VER OFERTA

2 – Notebook Gamer Aspire Nitro 5 + GTX 1660ti

Alinhando performance de alto nível e custo-beneficio o Acer Apire Nitro 5 equipado com a placa de vídeo dedicada Geforce GTX 1660ti otimizada ainda mais para jogos é uma opção a ser notada. Com o design estonteante e que chama a atenção, o equipamento também oferece conforto com o teclado retroiluminado e alta performance se tratando de refrigeração. Sua configuração dispõe de um processador Intel Core i7 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, ótima quantidade de armazenamento SSD com 512GB e a imponente GTX 1660ti com 6GB de memória conhecida por ser uma ótima escolha para rodar jogos de grandes produtoras, como RockStar e Pearl Abyss.

VER OFERTA

 

1 – Notebook Gamer Legio 5i + RTX 2060

notebook gamer placa dedicada

Dentre os notebooks com placa de vídeo dedicada o Legion Gamer surge imponente com sua configuração monumental que oferece um processador Core i7 Octa-Core de 10ª geração para que o usuário não sinta nenhum “gargalo” na hora de jogar, ou editar vídeos, além de 16GB de memória RAM, que o dobro do recomendado para a maioria dos jogos atuais e 512GB de armazenamento SSD para a instalação de jogos mais pesados e futuros lançamentos. A responsável por possibilitar que o equipamento ofereça alto desempenho nos jogos e a esplêndida RTX 2060 com 6GB de memória dedicada, que traz novas tecnologias, incluindo o RayTraycing, recurso que apresenta uma nova forma de gerar sombras nos jogos, trazendo um visual mais realista sem comprometer a performance nos jogos. Podemos dizer com toda a certeza que esta é a máquina correta para quem busca longo prazo em um dispositivo, e pensa em utilizá-lo por pelo menos os próximos 6 anos. Portanto, finalizamos essa nossa seleção que este icônico dispositivo que tem muito mais benefícios que se quer descrevemos aqui.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general