GAMIWORK

Melhor notebook gamer custo benefício (2022)

Última vez atualizado em 27/06/2022

Certamente achar o melhor notebook gamer custo benefício é o objetivo de todo brasileiro. Em meio a tantas opções realmente fica um pouco difícil termos uma visão das melhores opções de produtos para gamers. Sabendo disso, fizemos uma seleção com os notebooks gamers com melhor custo benefício disponíveis no mercado brasileiro nos mais variados marketplaces.

1 – Notebook Ideapad Gaming 3i

gamer custo beneficio

Iniciamos nossa seleção de notebook gamer com melhor custo benefício com o icônico Lenovo Ideapad Gaming 3i, que traz um acabamento chamativo, moderno e deslumbrante em cor azul, com destaque ao teclado retro iluminado em LED azul, que deixa computador mais atraente e também favorece a performance para jogos em lugares com pouca iluminação. Com até 9.6 horas de duração de bateria o Ideapad Gaming 3i permite que você jogue por muito mais tempo. Além de possuir a tecnologia de carregamento rápido: quinze minutos de carregamento garante até duas horas de uso. Sua tela possui boa qualidade trazendo uma resolução de 15.6 polegadas Full HD WVA anti reflexo para melhor definição de imagem e cores, apesar de possuir uma taxa de atualização de imagem de apenas 60 hz. A função Q Control permite que o usuário da Lenovo mude a engrenagem simplesmente pressionando as teclas Fn + Q. Mude do Modo Performance para maior FPS, altere do Modo Silencioso para melhor duração da bateria, ou use o Modo Balanceado para uso diário. Sua configuração dispõe de um processador da geração atual i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 256GB de armazenamento SSD e a placa de vídeo GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo dedicado.

VER OFERTA

2 – Notebook Gamer Dell G15

Em 2021 a Dell apresentou sua nova linha gamer Dell G15, construída de forma espetacular para atender os jogos da nova geração ou programas de edição mais pesados. A sua versão com melhor custo-benefício conta uma tela de 15.6 polegadas, Windows 11 instalado de fábrica e uma configuração interessante para rodar jogos atuais com gráficos no médio que inclui um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento SSD com placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1650.

VER OFERTA

3 – Notebook Gamer ASUS X571GT

melhor notebook gamer custo beneficio

Produzido para oferecer ótimo desempenho em jogos de alto nível o Asus X571GT vem equipado com placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce gtx 1650 com 4GB de memória GDDR5, para gráficos incríveis. E para completar o desempenho máximo, ele é equipado com Intel CoreT i5 de 35W, armazenamento rápido ssd de até 256GB¹ e memória ram de até 16GB¹ DDR4. Dispõe de um sistema especial para dissipação de calor, com um sistema duplo de resfriamento. Além disso, a asus projetou a placa mãe deste notebook com a tecnologia ASUS IceCool, para que os componentes de maior aquecimento ficassem distantes das mãos do usuário, mantendo o conforto, para que a diversão não tenha fim. Sua configuração completa é equilibrada e conta com um processador Intel Core i5 de 9ª geração, 16GB de memória RAM, 256GB de armazenamento SSD, mas o que realmente chama atenção é a tela de 15.6 polegadas Full HD com 120hz de taxa de atualização de imagem.

VER OFERTA

4 – Notebook Acer Nitro 5

Um dos mais populares notebooks gamer com melhor custo-benefício sem dúvida é o Notebook Acer Nitro 5, que traz uma configuração de entrada para o mundo dos games interessante. Esta versão do Aspire Nitro 5 vem equipado com 512GB de armazenamento SSD, que possui velocidade 10x mais rápido que o HD tradicional. A tela de 15.6 polegadas Full HD IPS transforma a experiência de imagem com qualidade única com ótimo ângulo de visão. Com a tecla NitroSense, o usuário tem à um clique configuração com diferentes perfis para overlock. Sua configuração completa inclui um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD e a placa de vídeo GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo.

VER OFERTA

4 – Notebook

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general