O melhor Notebook para Jogos Pesados Barato (2021)

Encontrar notebooks para jogos pesados baratos hoje com um preço econômico realmente não é tarefa fácil, devido ao momento atual do mundo e frente ao aumento do dólar. Contudo, encaramos o desafio e selecionamos as melhores opções de equipamentos gamers para que você possa dar uma boa economizada. Em nossa lista, que vai do produto mais barato para o mais caro, separamos sempre os notebooks considerando o custo-beneficio. Se para você dinheiro não é problema, ou busca algo mais robusto para realizar o seu trabalho de forma mais eficiente, separamos uma lista com os notebooks caros, mas com um bom custo beneficio com valores que variam de R$4.000 reais à R$8.000 reais.

5 – Notebook Gamer Dell 

A Dell apresentou este ano a sua nova linha de notebooks gamers com o Dell Gaming G3 com destaque ao processador Core I7 e a placa gráfica da série GTX 16. Equipado com memória RAM de 8GB DDR4 e SSD de 128GB M.2 com armazenamento de 1TB híbrido, esta máquina talvez seja com o melhor custo benefício, por possuir a placa de vídeo GTX1660ti, que oferece maior perfomance em comparação à notebooks de quase o mesmo preço equipados com a GTX1050.

4 – Notebook Asus Gamer Rog Strix G 

Para quem busca um notebook para jogos pesados o Notebook Gamer Asus Rog Strix G Core é a aposta da Asus para mercado gamer, e como não poderia diferir, com configuração robusta e tecnologia de ponta. A máquina tem como destaque sistema inteligente de resfriamento autolimpante Dual Fan com túneis Antipoeira, Wi-fi mais forte com ROG RangeBoost, Tela Full HD de 120Hz, Teclado Gamer com Coozone, que resfria as zonas do teclado e, portanto oferecendo mais conforto em longas jogatinas. A qualidade gráfica é proporcionada pela placa Nvidia GTX 1650, oferecendo um ótimo desempenho nos games, que poderia ser melhor, se equipado com uma RTX 2060 ou até mesmo GTX 1660ti. Em seu design, a ROG fez questão de oferecer algo simples, mas com linhas que dão um ar de mais robusto, além de oferecer a possibilidade de manter os componentes sempre atuais com o Strix G, que facilita as atualizações dos periféricos.

3 – Notebook Gamer Legion

Apesar de pouco conhecida, a linha Legion da Lenovo tem arrecado boas avaliações nos principais comércios eletrônicos. A linha Y540 de notebook para jogos pesados barato, vem equipado com nada menos que uma RTX 2060 de 6GB, da linha mais recente Nvidia, para rodar jogos com a rapidez e qualidade gráfica necessárias para uma boa experiência, além de serem indispensáveis para trabalhos criativos como edição de vídeos e imagens. O notebook ainda foi projetado com um sistema de resfriamento otimizado composto por 2 coolers e 4 saídas de ar. Outro diferencial é que os cabos ficam localizados na parte de trás, ocupando menos espaço na lateral.

2 – Notebook Gamer Avell 

O grande diferencial dos dispositivos Avell são sua estrutura desenhada exclusivamente para o público gamer, e portanto, com cuidados com temperatura e teclado,além do design mais, por assim dizer, “despojado”. Contudo, este modelo ainda chama a atenção para o tamanho da tela de 17,3 Full HD, uma raridade em notebooks.

1 – Notebook Lenovo Gaming

Lenovo Gaming Ideapad é a resposta da Lenovo para o mercado com um modelo mais minimalista, com processadores i5 e i7 da 9ª geração e placa de vídeo GTX 1050. A máquia vem com tela de 15.6″ Full HD IPS com antirreflexo e iluminação de 250 nits com taxa de atualização 60Hz e teclado retroiluminado em azul.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
Procurando nomes para Avakin Life? Avakin Life é um jogo…