Notebook para ifood (2023)

Você abriu um restaurante, deixou tudo estruturado e agora chegou a hora de receber os pedidos no Ifood mas não tem PC ou notebook? Não tem problema, logo abaixo te ajudamos a escolher algumas opções que rodarão o programa do Ifood sem travamentos e de forma eficiente para que você possa organizar todos os pedidos de forma estratégica e oferecer o melhor atendimento para os clientes. Talvez você pense que qualquer máquina pode suprir o seu objetivo, mas isto infelizmente não é verdade. Alguns notebooks podem ser muito ultrapassados atualmente e portanto muito lento, ocasionando o travamento do programa do Ifood. Portanto, sabendo disso logo abaixo selecionamos algumas opções de notebook para usar Ifood.

🏆 1 – Notebook para Ifood Ideapad Gaming 3i

melhores notebooks para ifood

O Notebook Ideapad Gaming 3i é uma excelente opção para aqueles que desejam a combinação perfeita entre desempenho e qualidade de imagem, com um preço até 5000 reais. Infelizmente, ele vem com o sistema Linux de fábrica, no entanto, é simples de formatar o dispositivo para aqueles que possuem o conhecimento necessário. O dispositivo dispõe de um acabamento espetacular, projetado para oferecer a melhor circulação de ar possível, tanto é que dificilmente esquenta. Portanto, esta é a nossa principal escolha para o propósito que você busca.

[amazon box =”B0BLGVBWS6″]

2 – Notebook para Ifood Dell G15

notebook para ifood

Seguimos nossa seleção de notebook para rodar Ifood com o icônico Dell G15, um notebook excelente que hoje está com um preço super em conta para o que oferece. Afinal, traz um acabamento deslumbrante e tecnologias inspiradas nos notebooks Alienware, famosos nos Estados Unidos. Possui teclado retroiluminado para melhor conforto de digitação em ambientes mais escuros, além de uma tela Full HD de ótima qualidade que oferece imagens vivas. Sua amplitude permite que o programa do Ifood se encaixe perfeitamente. Sua configuração inclui um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 512GB de armazenamento e a placa de vídeo GTX 1650.

[amazon box =”B0B5S5RML3″]

3 – Notebook para Ifood 2AM

notebook_para_ifood

Outra opção de notebook para Ifood o qual recomendamos é o Notebook E550 da 2AM. Apesar de ter sido lançado há alguns anos, a máquina ainda continua oferecendo uma excelente performance, ou seja, um ótimo custo-benefício atualmente. Com uma configuração super interessante, este notebook além de possuir um acabamento super moderno, deslumbrante e único, oferece uma configuração robusta para rodar o programa do Ifood sem problemas. Isto porque conota com um processador Intel Core i7 de 9ª geração, 8GB de memória RAM e 1 TB para armazenamento e 128GB de SSD, para oferecer uma experiência eficiente e rápida, carregando tudo em questão de segundos. A tela Full HD antiglare é ampla e permite que o programa do Ifood se encaixe perfeitamente. Portanto, aqui fica mais uma sugestão de máquina para o propósito do artigo.

[amazon box =”B08C1BTPG1″]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo