Melhores Notebook para jogar Diablo IV

Um dos jogos mais aguardados do ano, Diablo IV, está próximo do seu lançamento. Recentemente o título recebeu um teste aberto onde todos puderam acompanhar as mecânicas do jogo de perto e principalmente os seus gráficos e posteriormente, se suas máquinas rodariam esse renomado título. Afinal, apesar de não possui um requisito gráfico considerado tão exigente, ninguém que jogar Diablo IV sabendo que está perdendo todo o potencial do jogo. Portanto, para você que gosta de portabilidade, logo abaixo selecionamos alguns notebooks que roda Diablo IV, bem como algumas informações interessantes que devem ser destacadas para que você compre sua máquina perfeita.

Requisitos mínimos do Diablo IV

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8100
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 280
  • Armazenamento: 45 GB (SSD)

1 – Notebook Dell G15

notebook jogar diablo iv

Se você está procurando um notebook gamer de alta performance para rodar Diablo IV, o Dell G15 com RTX 3050 é a escolha ideal. Esse notebook possui um processador Intel Core i7 de 11ª geração, 16 GB de memória RAM e 512 GB de SSD, que garantem um desempenho incrível em jogos e aplicativos. Além disso, ele conta com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050, que oferece gráficos realistas e suaves, com suporte a ray tracing e DLSS. O Dell G15 também tem um design moderno e robusto, com um teclado retroiluminado e uma tela de 15,6 polegadas Full HD com taxa de atualização de 120 Hz. Não perca essa oportunidade e compre já o seu notebook gamer Dell G15 com RTX 3050!

2- Notebook Ideapad gaming 3i

Iniciamos nossa lista de recomendação de notebook para jogar Diablo IV com o icônico Notebook Ideapad Gaming 3i da Lenovo. Trata-se da nova linha gamer da renomada marca e que foi construída de maneira dedicada para trazer a melhor experiência de gamer possível, como pudemos testar. A começar pelo seu acabamento, que além de elegante na cor Black Shadow, traz um plástico super resistente que não afunda como o Nitro 5 da Acer, passando a sensação de maior durabilidade. Ao o abrirmos, nos deparamos com uma bela tela Full HD WVA com 120HZ de taxa de atualização de imagem.

Para alta precisão nos controles o dispositivo oferece um ótimo teclado retro iluminado com tecnologia N-key rollover e 1.5mm de espaço entre teclas para maior agilidade. A função Fn+Q dá controle total para que o usuário alterne entre a melhor performance. Entretanto, um dos pontos com maior destaque deste modelo é seu sistema de resfriamento premiado que traz dois coolers e quatro saídas de ar e funciona de maneira espetacular, e nunca esquenta, mesmo ao jogar títulos mais exigentes. Atualmente está a opção de notebook com melhor custo-benefício para quem busca jogar Diablo IV.

CLIQUE PARA MELHOR PREÇO

3 – Notebook Nitro 5 Acer

notebook diablo iv

Tendo em mente as informações listadas acima, temos ainda em nossa seleção de melhor notebook para Diablo IV, o popular e um dos mais vendidos modelos notebooks no Brasil, o Nitro 5 da Acer. De fato este notebook se destaca pelo seu acabamento ultra diferenciado que é seu grande atrativo e deslumbrante teclado retro iluminado.

No entanto, podemos ressaltar também o seu painel de 15,6 polegadas com tecnologia IPS e 144hz de taxa de atualização de imagem com resolução Full HD que reproduz imagens com visual foto realistas em combinação com a placa de vídeo Nvidia RTX 3050 com 4GB de memória de vídeo dedicada que traz diversos recursos para melhor a experiência visual do jogo. Além disso, o notebook traz um processador ultra robusto com o Intel Core i7 de 11ª geração. Também dispõe de 512gb de armazenamento SSD com Windows 11 instalado de fábrica. Com essa configuração, o Acer Nitro 5 é capaz de rodar Diablo IV de forma fluída.

CLIQUE PARA MELHOR PREÇO

4 – Notebook Gamer Legion 5

notebook diablo iv

Por fim, finalizamos nossa seleção de notebooks para Diablo IV com o Legion 5, que traz um acabamento robusto e tem o foco em usuários verdadeiramente exigentes, uma vez que oferece uma configuração com o dobro de recursos que os concorrentes por quase o mesmo preço.

O qual podemos destacar os 16gb de Memória RAM, que é o dobro do recomendado para rodar Diablo IV, processador R7-5800H que acompanha um excelente desempenho e se iguala ao I5 da Intel de 13ª geração, além de incríveis 512GB de armazenamento SSD, que significa um sistema super rápido e quantidade de armazenamento ideal para instalar diversos jogos simultaneamente e por fim, mas longe de ser descartável, a placa de vídeo RTX 3050 que já falamos um pouco de suas qualidades ao detalhar os outros notebooks.

CLIQUE PARA MELHOR PREÇO

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo