GAMIWORK

Melhor Notebook para Jogar Lost Ark (2022)

Última vez atualizado em 28/06/2022

🏆1 – Notebook Ideapad Gaming 3i + GTX 1650

notebook para jogar lost ark

Portanto, iniciamos a nossa seleção de notebook para jogar Lost Ark com o icônico Notebook Ideapad Gaming 3i da Lenovo que traz uma configuração equilibrada para rodar o título da SmileGate com bom desempenho em gráficos no médio. Se você busca por melhor custo-benefício essa é a máquina certa. Ela traz uma configuração interessante capaz de rodar jogos pesados com boa performance graças ao processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e placa de vídeo dedicada GTX 1650 com 4GB de memória. Vale ressaltar ainda os 256GB de armazenamento SSD, que tornam a experiência muito mais eficiente. Falando de acabamento, o Ideapad Gaming 3i oferece um design diferenciado e construído para obter um desempenho de ventilação nas horas mais exigentes. Conta ainda com uma tela Full HD WVA de excelente qualidade.

VER OFERTA

2 – Notebook Gamer Acer Nitro 5 + GTX 1650

Outra opção excelente de notebook para jogar Lost Ark é o imponente Notebook Acer Nitro 5, que traz também um acabamento bastante chamativo, só que com destaque na cor vermelha. Para quem gosta de durabilidade a marca Acer é líder neste quesito, e não seria diferente com o seu modelo de notebook gamer mais vendido. O dispositivo traz um acabamento com teclado retro iluminado, tela Full HD e uma configuração interessante para uma ótima performance em Lost Ark, com um processador otimizado para alto desempenho Intel Core i7 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e incríveis 512GB de armazenamento SSD. O chipset gráfico encarregado para obter imagens vislumbrantes também ficou para a Geforce Nvidia GTX 1650 com 4GB de memória dedicada.

VER OFERTA

3 – Notebook Gamer Dell G15 + RTX 3050

Para fãs da Dell e que buscam uma máquina recente, uma ótima opção de notebook para Lost Ark seria o novíssimo modelo Dell G15, que se trata da última versão de notebook gamer da Dell. O dispositivo traz como característica um acabamento e configuração inspiradas nos robustos AlienWare, que são notebooks poderosos bastante conhecidos no Estados Unidos. A máquina traz um acabamento incrível com uma tela de 15.6 polegadas e 120hz de taxa de atualização para uma imagem fluída em momentos de ação, além de teclado retro iluminado e uma configuração atualizada com o processador AMD Ryzen 5, 8GB de memória RAM e 512GB de armazenamento SSD, com chipset gráfico RTX 3050, o que há de mais recente em processamento gráfico de entrada para notebooks.

VER OFERTA

4 – Notebook Gamer Idepad L340 + GTX 1050

notebook para jogar Lost Ark

Considerando os requisitos de notebook para jogar Lost Ark, temos a opção mais em conta trazendo o Notebook Gamer Ideapad L340 da Lenovo. Com design equilibrado que atrai a atenção tanto do gamer, quanto de quem procura um dispositivo para trabalho, o produto oferece a configuração mínima para que você possa jogar Lost Ark em configurações mínimas., bem como os jogos mais recentes.

VER OFERTA

5 – Notebook Gamer Predator Helios 300 + GTX 1660

notebook gamer lost ark

Oferecendo o melhor custo-benefício entre os notebooks para jogar Lost Ark com excelente performance, temos o icônico Acer Aspire 5 com acabamento diferenciado e totalmente otimizado para rodar os jogos mais pesados.

Sua configuração robusta oferece processador Intel Core i5 com o foco no desempenho, 8GB de memória RAM, 256GB para inicialização rápida de aplicativos, além de 1TB de HD para o armazenamento de arquivos e instalação de jogos super pesados.

VER OFERTA

Notebook para jogar Lost Ark qual escolher?

Levando em consideração os requisitos mínimos você deve escolher um notebook com pelo menos uma placa de vídeo dedicada GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo dedicada.

Buscando um notebook para jogar Lost Ark? Realmente o lançamento no ocidente deste impressionante MMORPG que encanta muitos fãs do gênero que aspiram por uma experiência mais imersiva e menos saturada pode chegar a qualquer momento, e o que melhor do que contar com uma máquina para conferir o visual vislumbrante do jogo?

Produzido em Unreal Engine 4, Lost Ark apresenta gráficos deslumbrantes com câmera e visão que denotam a títulos RPG clássicos.

Para jogar Lost Ark com um bom desempenho você precisará de pelo menos um dispositivo com placa de vídeo GTX 660, de acordo com a configuração mínima que você pode conferir abaixo.

Requisitos mínimos

  • SO:Windows 7 SP1 / Windows 8 / Windows 10 x64
  • Processador: Intel Core i3 / AMD Ryzen 3 ou superior
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou superior
  • Memória: 8GB RAM ou superior
  • HD: 50GB de espaço livre
  • DirectX 9.0c ou superior
  • Rede: conexão de internet banda larga

Requisitos recomendados

  • SO: Windows 7 SP1 / Windows 8 / Windows 10 x64
  • Processador: Intel Core i5 / Ryzen 5 ou melhor
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 1440P QHD NVIDIA GeForce RTX 2070
  • Configurações Ultra (4K, UHD) NVIDIA GeForce RTX 2080
  • Memória: 16 GB de RAM ou mais
  • HD: 50 GB (SSD) de espaço livre em disco
  • DirectX 9.0c ou superior
  • Rede: conexão de internet banda larga

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Enable registration in settings - general