GAMIWORK

Melhor Notebook para Jogar Wild Rift (2022)

Última vez atualizado em 28/11/2021

Buscando notebook para jogar Wild Rift? Wild Rift é a versão mobile de League of Legends lançada recentemente no mundo todo, inclusive no Brasil para celular. Entretanto, como a maioria dos jogos de celulares é também possível jogar Wild Rift no notebook ou PC, bastando apenas que você tenha um emulador android instalado em sua máquina. Sabendo que ninguém merece uma experiência de jogo travada, ainda mais para um título tão competitivo, logo abaixo selecionamos os melhores notebooks para jogar Wild Rift em uma lista organizada com o produto com o preço mais baixo para mais alto.

Notebook Lenovo Ideapad S145 + MX 110

notebook para jogar Wild Rift

Oferecendo acabamento compacto, fino e leve, iniciamos nossa seleção com um dos produtos mais vendidos do mercado, o dispositivo com excelente classificação Notebook Lenovo Ideapad S145. Que se destaca por trazer rapidez com 256GB de SSD e chipset gráfico dedicado de entrada Geforce MX 110, o qual possibilita que você jogue até mesmo jogos recentes, desde que sejam configurados para rodar em qualidade gráfica mínima. Infelizmente o dispositivo peca no processador, apresentando um Intel Core i5-8265(U) hardware de 8ª geração com final U, ou seja, a versão mais econômica que não dispõe de seu máximo desempenho, o que poderia fazer um pouco mais de diferença na hora de rodar o seu emulador predileto. O eletrônico ainda oferece 8GB de memória RAM, tela de boa qualidade antirreflexiva de 15,6″ polegadas e qualidade sonora proporcionados por alto-falantes com certificação Dolby Audio.

COMPRE NA AMAZON

Notebook Lenovo Ideapad S145 + MX 110

notebook gamer wild rift

Mais preparado para jogos e com processador de alto desempenho, temos o monumental Notebook Gamer L340 também da Lenovo. Com acabamento deslumbrante e moderno que conta com teclado completo com teclas numéricas retroiluminadas, o dispositivo apresenta uma excelente configuração para rodar jogos e promete também um ótimo desempenho para sua experiência em Wild Rift, graças ao processador Intel Core i5 de 9ª geração otimizado para máxima performance. As qualidades não param por aí, o dispositivo apresenta sistema de resfriamento otimizado composto por 2 coolers e 4 saídas de ar, fazendo-o não esquentar, além de tela Full HD (1920×1080) IPS, que apresenta cores vislumbrantes. Sua configuração conta também com 8GB de memória RAM, 256GB de SSD e a placa de vídeo dedicada Geforce GTX 1050 de 3GB de memória. A 1050 é uma placa de vídeo para jogos de entrada, mas que é a suficiente para jogar Wild Rift com um bom desempenho. Ou seja, para quem busca custo-benefício para o objetivo proposto, o Notebook Gamer L340 é com certeza a escolha certa.

COMPRE NA AMAZON

Notebook Acer Aspire Nitro 5 + GTX 1650

Com cerca de 60% a mais de desempenho em comparação ao produtor a Acer traz seu imponente Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 com visual chamativo. Otimizado para os jogos mais pesados, o dispositivo apresenta acabamento com foco na circulação de ar, para desempenho de alto nível ao rodar os títulos mais recentes do mercado em uma tela de 15.6″ polegadas Full HD IPS (1920×1080) que oferece imagens imersivas nítidas. O Notebook conta com configuração que inclui o processador de 9ª geração Intel Core i5 (9300H), que faz parte da série de maior desempenho, 8GB de memória RAM e 512GB de SSD, quantidade excelente de armazenamento ultra-rápido para a instalação de jogos pesados e mais atuais. Para qualidade gráfica e possibilidade de rodar os jogos atuais, o dispositivo traz a Nvidia Geforce GTX 1650 com memória de 4GB, que como dito antes, é  tem uma excelente performance e que aliados ao processador, roda emuladores para Wild Rift tranquilamente.

COMPRE NA AMAZON

Notebook Gamer Predator Helios 300 + GTX 1660

Em promoção, na Semana Gamer Amazon, podemos encontrar o Notebook Gamer Predator Helios 300 que apresenta configuração ainda mais robusta que a máquina anterior, além de um acabamento com teclado com mais possibilidades que você pode conferir logo a seguir. Com seu sistema PredatorSense™, você assume o comando do overclock, perfis de jogo e muito mais. Através do aplicativo, por exemplo, você pode monitorar e personalizar todas as teclas para deixar o sistema ideal para o seu jogo predileto. O dispositivo conta com processador Intel Core i5, 8GB de memória RAM e apenas 256GB de SSD, compensado por 1TB de HD para o armazenamento de jogos pesados. Para jogos, o produto dispõe da incrível Geforce GTX 1660, placa de vídeo que apresenta uma das melhores performances para notebooks do mercado nacional, atrás apenas da RTX 2060 em desempenho.

COMPRE NA AMAZON

Portanto, fica aqui algumas boas sugestões de notebooks para jogar Wild Rift. Esperamos ter ajudado.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general