3 Notebook para trabalho pesado (2022)

1 – Lenovo Ideapad Gaming 3i

notebook para trabalho pesado

Nossa primeira indicação de notebook para trabalho pesado ficou para o Lenovo Ideapad Gaming 3i, um notebook com excelente custo-benefício, que oferece um ótimo preço e uma excelente performance para a maioria dos trabalhos pesados. O Lenovo Ideapad Gaming 3i traz um acabamento vislumbrante com uma estrutura sólida e que aparenta grande durabilidade construído especificamente para obter a melhor performance de ventilação para momentos mais exigentes. Vale destacar no entanto que o preço baixo se deve também ao sistema operacional, que no caso é o Linux. Portanto, será necessário fazer a alteração para o Windows para que você tenha a melhor performance e experiência possível. O Lenovo Ideapad Gaming 3i mais barato conta com uma configuração que inclui um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento, além da placa de vídeo dedicada GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo.

VER OFERTA

2 – Acer Nitro 5

Nossa segunda indicação de notebook para trabalho pesado ficou para o Acer Nitro 5. Que também oferece um acabamento deslumbrante e design “despojado”. Sua configuração o tornam a porta de entrada para ser um notebook para trabalho pesado pois inclui um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e 512GB de armazenamento SSD, além da placa de vídeo GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo dedicada. Vale ressaltar também a qualidade da tela, que conta com uma resolução Full HD e painel IPS, oferecendo ótimo ângulo de visão.

VER OFERTA

3 – Notebook Dell G15

notebook pesado dell

Quem busca um notebook para trabalho pesado com uma configuração recente e recém lançado no mercado, o que garante mais tempo de vida e maior compatibilidade com programas de edição pesado, temos o Notebook Dell G15. A Dell caprichou neste modelo e trouxe tudo que usuários mais exigentes busca, incluindo um design moderno e tela de 15.6 polegadas com taxa de atualização de 120hz, ideal para ver imagens mais fluídas, por exemplo. O dispositivo também traz um teclado retro iluminado completo, mas infelizmente com padrão americano. Entretanto, o notebook se destaca pela configuração e também pelo ótimo custo-benefício, trazer um processador Intel Core i5 de 11ª geração, 8GB de memória RAM, incríveis 512GB de armazenamento SSD e as mais recentes placas de vídeos RTX 3050 com 4GB de memória de vídeo.

VER OFERTA

Profissionais estão cada vez mais buscando notebooks exigentes para trabalho pesado. Afinal, infelizmente a maioria dos dispositivos não oferece todos os recursos para obter a melhor performance em trabalhos mais pesados, como edição de vídeo, software e trabalho com programas pesados relacionados ao mundo do entretenimento. Sabendo disso, fizemos uma seleção com os 3 melhores notebook para trabalho pesado e você pode conferir logo acima.

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo