Melhor Notebook para Trader (2021)

Buscando o melhor notebook para trader? A prática de trader, termo que se refere à pessoa que realiza transações de compra e venda de ativos na bolsa de valores no curo prazo, vem se popularizando e ter uma máquina capaz de oferecer uma experiência fluida que possibilite rodar vários programas ao mesmo tempo, como ProfitChart Pro, Trader Gráfico, MetaTrader 5, InvestCharts, Grafix, ADVFN, entre outros, bem como abrir diversos navegadores, é essencial.

Como plataformas para investir na Bolsa de Valores costuma oferecer gráficos, que geralmente são considerados um pouco pesados, uma vez que possuem atualização quase que em tempo real, consumindo assim, recursos de memória e processador, o notebook ideal para Day Trade deve portanto, dispor de um processador com performático e boa quantidade de memória RAM. Sabendo disso, selecionamos os melhores produtos com estas características em uma listagem organizada com o produto de menor preço para o maior.

3 – Notebook Ideapad S145 + MX110

notebook para trader

Iniciamos a nossa seleção com o notebook mais barato para Trader, além do melhor custo-beneficio, com o Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145, que é tão atrativo para prática por oferecer ao mesmo tempo um excelente processador Intel Core i5 com 8GB de memória RAM e placa de vídeo Geforce MX110, que aliado ao SSD de 256GB, oferece fluidez para a realização de ações mais comuns do Windows. Entretanto, apesar de todas as qualidades citadas, vale salientar que a tela do Notebook S145 é HD (1366×768) e portanto, com ele você não terá a imagem com a melhor amplitude como em telas Full HD, o que pode ser algo ruim para a pratica de Trader, algo contornado com o uso de um monitor externo ou TV.

VER OFERTA

2 – Notebook Acer Aspire 5 + MX 250

notebook trader

Continuando com nossa seleção de notebook para trader temos o deslumbrante e clean Notebook Acer Aspire 5 equipado com a placa de vídeo Geforce MX 250, que apresenta desempenho até 20% maior que a do produto anterior por ser mais recente. O equipamento também dispõe de um processador Intel Core i5 de 10ª geração com ótima performance, 8GB de memória RAM e 256GB de SSD, que permite ações com carregamento 10x maior que o tradicional HD. Como a máquina anterior, apesar do acabamento com aspecto “limpo”, o Notebook para a prática de trader pode perder um pouco a eficiência por possuir uma tela apenas HD, o que como dito anteriormente, pode ser contornado com a utilização de telas adicionais.

VER OFERTA

1 – Notebook Gamer Acer Nitro 5 + GTX 1650

Chegamos finalmente ao produto notebook para trader mais recomendado com o Notebook Gamaer Acer Nitro 5. Recomendamos este notebook especialmente por oferecer uma tela Full HD (1920×1080), o que permite uma melhor visualização dos gráficos de softwares de trader. Além disso, o equipamento possui uma configuração robusta à prova de travamentos, que inclui nada menos que um processador AMD Ryzen 7, 1TB de HD para armazenamento, 128GB de SSD, 8GB de memória RAM e placa de vídeo GTX 1650, que apresenta ótima performance para programas de edição e softwares em geral. Tratando-se do acabamento do aparelho, podemos notar também o teclado retro-iluminado, design moderno e arrojado com saídas otimizadas para maior ventilação. Ou seja, este é o notebook mais adequado para trader.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general