GAMIWORK

Melhores Notebook para Youtuber (2022)

Última vez atualizado em 28/11/2021

Buscando notebook para Youtuber? O Youtube deixou de ser há muito tempo um local para apenas entretenimento para ser visto como um mar de oportunidades, permitindo que qualquer usuário crie conteúdos e faça uma renda através de seus vídeos. Entretanto, isto só é possível caso você tenha uma máquina, em nosso caso, um notebook que permita que você abra as ferramentas necessárias para trabalhar como Youtuber de forma eficiente. Sabendo disso, fizemos uma seleção com os melhores notebooks para trabalhar como Youtube em uma lista organizado com o produto de menor preço para o maior, para que você tenha a melhor experiência de compra.

5 – Notebook Acer Aspire 5 + MX250

notebook para youtuber barato custo beneficio

Portanto, iniciamos a nossa seleção com o icônico e um dos produtos mais vendidos da categoria com o Notebook Aspire 5 da renomada fabricante taiwanesa Acer, que tem a fama de oferecer produtos com uma ótimo combinação entre custo-benefício e qualidade. Felizmente, essa máxima não é diferente com o Aspire 5 equipado com o chipset gráfico MX250 com 2GB de memória dedicada, que permite que você rode jogos mais leves ou antigos, ou tenha uma melhor performance para usar programas de edição de vídeo. Se custo benefício se deve a oferecer uma configuração que inclui um processador de bom desempenho Quad-Core Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento SSD, que proporciona rapidez nos principais processos do Windows. Ou seja, tem tudo para ser uma boa máquina de entrada para a profissão de Youtuber, desde que você não o utilize para rodar jogos muito pesados. Vale ressaltar que a tela é Full HD (1920×1080) com ótimo ângulo de visão.

VER OFERTA

Notebook Idepad Gaming 3i Lenovo + GTX 1650

Outro dispositivo altamente recomendado como notebook para Youtuber é o Notebook Ideapad Gaming 3i, que trata-se da linha gamer da Lenovo, e portanto, focado em performance para rodar jogos com qualidade média/alta e programas mais pesados. O dispositivo conta com eficiência térmica para melhor otimização na hora de rodar jogos ou programas que em conjunto com o processador de 10ª geração da Intel, Core i5, equipado com 8GB de memória RAM, oferece o desempenho que você precisa sem sair tanto do orçamento. Vale ressaltar a autonomia de bateria, que de acordo com a fabricante tem uma média de 9.6 horas de duração com carregamento rápido. Esse dispositivo pode ser encontrado com um bom preço em lojas como a Submarino com desconto.

Notebook Gamer Predator Helios 300 Acer + RTX 2060

Se você quer uma máquina para trabalhar como Youtuber, sem perder nenhuma oportunidade com certeza deverá adquirir o Notebook Gamer Predator da Acer, dispositivo equipado com a imponente RTX 2060, que permite rodar os jogos mais atuais, inclusive multiplayer, com desempenho de alto nível e na melhor qualidade. O destaque não fica apenas para sua configuração, que dispõe de um processador Intel Core i7 de 9ª geração, 16GB de memória RAM, 256GB de SSD, além de claro, da placa de vídeo, mas também para a tela de 15.6 polegadas Full HD WVA

Notebook Gamer Dell G15 + RTX 3060

Se dinheiro não é problema e você busca um notebook que renderize seus vídeos rapidamente, sem dúvida a opção mais recomendada é o robusto e imponente Notebook Gamer Dell G15, que vem equipado nada menos com o processador AMD Ryzen 7, 16GB de memória RAM, o dobro recomendado para qualquer jogo ou programa atual. além de 512GB de SSD e a poderosa RTX 3060, como placa de vídeo. O G15 Gaming possui teclado us international retroiluminado com iluminação rgb (4 zonas) e marcações wasd, perfeito para jogar em ambientes com baixa luminosidade. A fabricante destaca o seu grande foco em obter um design térmico e testadas pela AlienWare, que incorpora entrada de ar dupla na parte superior do teclado e na parte inferior, que é expelido pelas quatros saídas localizadas nas laterais e na traseira para maximizar o fluxo de ar.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general