O Melhor Notebook para programadores (2021)

Buscando um notebook para programadores? Um aparelho ideal para programar, deve estar preparado para rodar os melhores programas editores de códigos do mercado, sem travamento, além de oferecer uma qualidade de imagem excepcional e de preferência Full HD, para que você tenha nitidez na imagem e sua vista não canse tanto, além de ser importante que a máquina tenha também conexões que possibilitem facilmente a utilização de mais uma tela integrada. Baseando-se em todas estas características e nas avaliações de clientes que já adquiriram os produtos, selecionamos as melhores opções de notebook para programadores.

Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145

notebook para programadores

Começamos a nossa lista com a opção de mais baixo custo, sem perder tanto a qualidade com o Notebook Lenovo ultrafino Ideapad S145 Ryzen 5. O dispositivo conta com um bom acabamento, mas o que chama atenção é sua configuração, que acompanha 12gb de memória RAM, o que é excelente para abrir aplicações e rodar os principais programas editores de códigos do mercado. Além disso, o dispositivo acompanha ainda 1TB de HD, mas infelizmente será necessário adquirir um SSD por fora, se você quiser mais desempenho. A tela possui 15.6 polegadas HD com 1366×768 pixel de resolução, que não é a ideal, mas quebra o galho para quem está iniciando o mundo da programação.

Notebook Acer Aspire Nitro 5

Quem busca alta performance, não apenas para programar, mas também para editar vídeos e fotos, como usar programas como o Photoshop, uma boa escolha seria o Notebook Acer Aspire Nitro 5. Isto porque além da qualidade de sua tela Full HD (1920×1080) IPS, oferecendo cores viva e com ótima nitidez, o dispositivo ainda conta com uma placa de vídeo GTX 1650 com memória dedicada de 4GB que permite a abertura de programas de edição sem problemas, bem como rodar vários jogos com qualidade quase máxima. O dispositivo ainda conta com 8GB de memória RAM e 512GB de SSD.

COMPRAR AGORA

Notebook Vaio FE14

Quem busca por uma aparelho compacto pode optar pelo Notebook Vaio FE14, que apesar de possuir uma tela de apenas 14 polegadas, oferece resolução em Full HD (1920×1080) com uma boa qualidade. Além disso, o dispositivo é ultrarrápido devido aos seus 256GB de SSD e seu acabamento é excelente, até mesmo seu teclado é resistente a derramamento de água, além de possuir uma bateria de alta duração e capacidade de até 7 horas de trabalho. O dispositivo conta ainda com entradas HDMI, RJ-45, leitor de SD, USB-C e Bluetooth, oferecendo uma variada gama de conectividades.

COMPRAR AGORA

Notebook Lenovo com Iris Plus

Subindo bem de nível, mas sem mudar a marca, temos o notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 com versão com processador Intel Core i7, ultrarrápido, ainda mais com os seus 256GB de SSD e 8GB de memória RAM. Contudo, este notebook se mostra completo para programadores por possuir uma tela de excelente qualidade Full HD, o que significa ver seus projetos em uma tela de 1920×1080 em vez de 1366×768, o que acredite, faz muita diferença, além de você poder dividir a tela em dois e ter uma melhor visualização que com resoluções inferiores. Outro grande diferencial deste aparelho é a placa de vídeo Intel Iris Plus, que oferece imagem e performance para processar vídeos e fotos com mais nitidez e cores vivas. Este é talvez o aparelho mais recomendável para programadores, devido sua qualidade de imagem e teclado.

COMPRAR AGORA

Estes foram algumas das opções de notebooks para programadores e para rodar programas para programar, se você tiver qualquer dúvida ou sugestão, basta comentar abaixo nesta publicação que nos responderemos prontamente.

Apenas um amante dos games e tecnologia.


Lista seleciona os melhores emagrecedores naturais.

As melhores cadeiras gamers até R$ 600 reais.

Lista com os melhores notebooks mais eficientes até R$ 3.000.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

gamifywork
Logo
Enable registration in settings - general