Notebook que Roda Adobe Premiere

Notebook que Roda Adobe Premiere

Buscando um notebook que roda Adobe Premiere? Lançado em 2003 o Adobe Premiere é o software de vídeo oficial da Adobe, desenvolvedora também do popular programa de edição de imagens Photoshop e que continua sendo ainda muito utilizado, mesmo com lançamento de plataformas excelentes como o Canva. O software de edição de vídeo da Adobe é uma opção de programa para quem busca algo intuito e que queira obter um nível a mais de qualidade em seus projetos. No entanto, nem todo notebook consegue rodá-lo com eficiência e uma grande chateação para profissionais do ramo é quando chega a hora de finalizar o projeto e o tempo de renderização é muito demorado, levando horas para publicar. Sabendo disso, fizemos uma seleção com as melhores opções de notebook para este objetivo, sempre claro, buscando o melhor custo-benefício do mercado.

🏆1 – Notebook para Adobe Premiere Ideapad Gaming 3i

notebook para Adobe Premiere

Desta forma, iniciamos nossa seleção de notebook para Adobe Premiere com o dispositivo mais em conta que consegue oferecer uma experiência eficiente e produtiva para quem busca um notebook para este propósito. Estamos falando do Ideapad Gaming 3i versão Black Shadow da renomada fabricante Lenovo que chama atenção pelo seu custo-benefício. A máquina possui um acabamento elegante e moderno que traz como destaque um premiado sistema de resfriamento que funciona com 2 coolers e 4 saídas de ar e que realmente é bastante efetivo. Quando o abrimos nos deparamos com uma tela Full HD WVA anti reflexo com ótimo grau de nitidez e imagens com 250 nits de brilho para cores vibrantes. Para trabalhar com Adobe Premiere em locais mais escuros, o Adobe Premiere dispõe de um teclado retro iluminado em branco. Sua configuração é ideal para rodar o Adobe Premiere de forma efetiva e se você busca a opção mais barata, com certeza vale a pena conferir este modelo de notebook.

[amazon box =”B0B75K9725″]

2 – Notebook para Adobe Premiere Dell G15

61tegGxILZL. AC SL1280 1 1

Prosseguindo com nossa seleção de notebook para Adobe Premiere temos o Dell G15, os novos modelos de notebooks da Dell para usuários exigentes. Tanto que retira tecnologias premiadas de seu notebook mais poderoso, o AlienWare, disponíveis para a venda nos Estados Unidos e que impressionam pela performance. o que inclui o seu sistema de resfriamento. No entanto um dos grandes destaques de dispositivo é seu painel Full HD com 120hz de taxa de atualização de imagem e 250 nits de brilho. O dispositivo também dispõe de um teclado retro ilumina que brilha no escuro e ajuda a tornar a sua experiência de trabalho mais confortável. Sua configuração também é super interessante para quem busca rodar Adobe Premiere, o grande ponto negativo no entanto, é que o seu teclado é padrão americano.

[amazon box =”B0B5S5RML3″]

3 – Notebook para Adobe Premiere Nitro 5

notebook_adobe_premiere

Se você busca a máquina perfeita para rodar o Adobe Premiere e renderizar os seus vídeos rapidamente, nossa indicação fica para o Nitro 5 equipado com a imponente RTX 3050, placa de vídeo dedicada que traz 4gb de memória de vídeo e novas tecnologias que aprimoram o vídeo, incluindo um software de IA exclusivo que corrige a visão, caso você deseje gravar vídeos mostrando o seu rosto. O notebook traz um acabamento diferenciado com linhas modernas e que fica ainda mais deslumbrante com o teclado com retro iluminação em cor vermelha. No teclado dispomos ainda da tecla Nitro Sense, que permite o controle total da máquina, para alterar performance de ventilação e melhorar o desempenho em jogos até mesmo com um Overlocking, não que você precise disse para rodar Adobe Premiere. Para quem irá trabalhar com programas de edição de vídeo, o ponto de destaque fica para o incrível painel IPS de 15,6 polegadas e resolução full hd, responsável por exibir imagens com visual incríveis e cores fidedignas. A sua configuração robusta que acompanha um processador Intel Core i7 de última geração e a placa de vídeo RTX 3050 colaboram para uma experiência sua rápida, principalmente ao renderizar os seus projetos. Portanto, se você busca algo de mais alto nível, este modelo do Nitro 5 é uma excelente sacada.

[amazon box =”B0B3L96VL8″]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo