Melhor Notebook que roda the Witcher 3 (2022)

Lançado em 2015 The Witcher 3 ainda é um dos jogos visados para quem busca um título RPG de alto nível. O jogo se destacou por trazer gráficos vislumbrantes para época, além de um enredo icônico. Sendo assim, até hoje é necessário um notebook levemente potente e robusto para jogá-lo de forma eficiente e sem perder tanta informação. Para você que está buscando notebook que roda The Witcher 3, logo abaixo selecionei algumas das melhores opções para quem busca desempenho, e claro, custo-benefício.

🏆1 – Notebook Ideapad Gaming 3i Lenovo

notebook que roda the witcher 3

Minha primeira indicação de notebook que roda The Witcher 3 ficou para o icônico Notebook Ideapad Gaming 3i da Lenovo, um dos notebooks mais vendidos do mundo e que traz consigo sempre um excelente grau de avaliação de seus compradores. O dispositivo se destaca por oferecer um design diferenciado, que foi estrategicamente pensado para melhorar a performance de ventilação em momentos mais exigentes. Outro ponto que faz parte do acabamento é o teclado confortável e ergonômico retro iluminado, ideal para ambientes mais escuros. Este modelo do Ideapad Gaming 3i apresenta uma configuração de entrada capaz de rodar The Witcher 3 com certa qualidade. Sua configuração inclui um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento SSD, além da placa de vídeo GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo dedicada.

COMPRAR

2 – Notebook Gamer Dell G15

Outra ótima indicação de notebook que roda The Witcher 3 com ótimo custo-benefício é o Notebook Gamer Dell G15. Este modelo é a mais nova leva de notebooks focados para alta exigência da Dell, trazendo uma experiência focada para gamers. Portanto, o dispositivo apresenta um acabamento moderno e visualmente deslumbrante, incluindo um teclado RGB. Depois da configuração, o grande destaque do modelo, até mesmo em comparação a nossa primeira indicação, é a qualidade da tela, que traz 15.6 polegadas com resolução Full HD, ótima ângulo de visão e o grande destaque, 120hz de taxa de atualização. O Dell G15 dispõe de uma configuração robusta que inclui um processador Intel Core i5 de 11ª geração, 8GB de memória RAM e 512GB de armazenamento SSD, além da placa de vídeo RTX 3050 com 4GB de memória dedicada capaz de rodar The Witcher 3 com um bom desempenho.

COMPRAR

3 – Notebook Legion Gamer 5i

notebook the witcher 3

Se dinheiro não é problema e você busca um notebook que rode não apenas The Witcher 3, mas também os principais jogos da atualidade o Legion Gamer 5i é uma ótima opção. Apesar da robustez o Legion 5i é entre os notebooks listados nessa seleção, o que apresenta o acabamento mais tradicional. O notebook da Lenovo apresenta também um teclado retro iluminado e uma tela Full HD com taxa de atualização de 120hz. A potência deste modelo se deve a configuração robusta que inclui um processador Intel Core i7 de 11ª geração, 8GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD e a incrível placa de vídeo com 6GB de memória dedicada RTX 3060.

COMPRAR

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo