O Melhor Notebook para Revit (2021)

Buscando um notebook para Revit? Desenvolvido pela Autodesk, Revit é um programa que apresenta ferramentas para profissionais de arquitetura, engenharia e construção civil, que permite que equipes de projetos possam colaborar em projetos usando o BIM 360 Design, solução avançada de gerenciamento de dados baseado na nuvem. Contudo, para selecionarmos os notebooks para rodar o Revit, precisamos conferir primeiro os seus requisitos mínimos.

Revit Requisitos Mínimos

Placa mãe: 6 núcleos
Memória RAM: 4GB
Placa de Vìdeo: GT650M
HD: 35GB

Qual Notebook Comprar para Revit?

Levando em consideração os requisitos mínimos apresentados logo acima, para um desempenho superior ao indicado é sempre recomendado o componente 2x mais potente que o listado. Além disso, o que mais é importante em um notebook para Revit é a Memória RAM e o processador para renderizar os projetos mais rapidamente, bem como a placa de vídeo. Considerando que o mínimo recomendado seja 4GB de Memória RAM, o ideal é que seu próximo notebook possua 8GB. Já para a placa de vídeo, a apresentada é uma de entrada de 2012, o que mostra qual não é necessário um grande esforço para rodar o Revit, desde que o hardware recente tenha uma placa de vídeo integrada.

Como sempre, começamos a nossa lista com o produto com menor preço, o que naturalmente possui configuração mais fraca, mas que com toda certeza roda Revit, mesmo que com desempenho inferior ao esperado. O Notebook preenche todos os requisitos do Revit e é uma boa opção para quem busca praticidade, mas peca em alguns quesitos, como a de não possuir um SSD, o que agilizaria os processos diários e muito.

5 – Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 + MX110

notebook para revit

O Notebook Lenovo Ultrafino tem toda a configuração que você precisa para rodar Revit. O equipamento dispões de um processador Intel Core i5 de 8ª geração, 8GB de memória RAM, 256GB de SSD, Wifi Ultra rápido e acabamento elegante com tela (1366×768) de 15.6″ polegadas antirreflexo, que proporciona maior conforto visual e definição de imagem. Este dispositivo é conhecido por possuir um dos melhores custo-benefícios do mercado, oferecendo rapidez na inicialização e abertura de programas devido ao SSD, e possibilidade de rodar programas e jogos com a placa de vídeo Nvidia Geforce MX 110. É atualmente o dispositivo mais barato a oferecer uma placa de vídeo dedicada, o que talvez seja a explicação para o seu grande sucesso de vendas. Apesar da boa configuração, pode oferecer um desempenho ruim ao rodar Revit por dispor de um processador com final U (Intel® Core i5-8265U), indicando que o dispositivo é da série econômica, e portanto, não atingi o máximo desempenho esperado de processadores Intel Core i5 de outras séries.

VER PREÇO EM OFERTA HOJE

4 – Notebook Asus M570DD + GTX 1050

Oferecendo o melhor custo-beneficio de dispositivo com placa de vídeo GTX 1050 implementada, a renomada marca de Taiwanesa Asus traz o Notebook M570DD com design super modernizado. Além da impressionante placa de vídeo com 4GB de memória, o equipamento conta também com um processador Ryzen 5, 8GB de memória RAM e tecnologia Wifi que a deixa 6x mais rápida. O acabamento oferece bordas Lightning Blue, teclado retroiluminado e sistema de resfriamento com a tecnologia ASUS IceCool, proporcionado que o aparelho esteja sempre em uma temperatura média.

VER PREÇO EM OFERTA HOJE

3 – Notebook Gamer Ideapad L340 + GTX 1050

Mais focado para o público de nível profissional e gamer, a Lenovo traz também o Notebook gamer com tecnologia de ponta Ideapad L340. O dispositivo apresenta um acabamento com teclas retroiluminadas em azul e configuração com processador Intel Core i5 de 9ª geração com 8GB de memória RAM, 256GB de SSD, que é 10x mais rápido que um HD, e recursos que contam ainda com uma tela infinita Full HD antirreflexo IPS com cores vibrantes, 2 coolers para um melhor resfriamento, 4 saídas de ar e uma placa de vídeo GTX 1050 para processamento gráfico .

VER PREÇO EM OFERTA HOJE

2 – Notebook Gamer 2AM E550 + GTX 1050 

notebook 2am revit

Apresentando uma configuração de peso em combinação com um acabamento que design moderno em preto fosco a 2AM apresenta seu incrível Notebook Gamer e para edição de projetos industriais 2AM E550, um dispositivo excelente para jogos e focado para programas de edição como o Revit. O equipamento conta nada menos que com um processador Intel Core i5 de 9ª geração, 8GB de memória RAM, incríveis 1TB de HD mais 128GB de SSD, oferecendo rapidez nos recursos do Windows, e a excelente placa de vídeo GTX 1050 de 3GB para rodar programas pesados e jogos. Com a tela Full HD (1920×1080) antiglare, você tem o espaço ideal para trabalhar nos seus projetos com mais produtividade.

VER PREÇO EM OFERTA HOJE

1 – Notebook Dell G3-3590 + GTX 1660ti

Se seu orçamento é grande e busca uma máquina que dure por muitos anos, nada melhor que escolher o Notebook Dell G3-3590. Eu particularmente não gosto muito da Dell por achar seus produtos com um preço superior a produtos semelhantes no mercado, mas para quem é fã da marca, com certeza irá ficar satisfeito com este dispositivo. O equipamento conta com um processador de última geração Intel Core i7, impressionantes 512GB de SSD e placa de vídeo GTX 1660 Ti, ideal para rodar programas de edição e renderizar projetos de Revit mais pesados. O dispositivo conta com um acabamento elegante com tela de 15.6 polegadas Full HD (1920×108), descrita como sensacional por muitos usuários.

VER PREÇO EM OFERTA HOJE

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general