GAMIWORK

Estes são os Notebooks Mais Vendido (2022)

Última vez atualizado em 28/11/2021

Buscando os notebooks mais vendidos? O mercado de PCs e Notebooks teve um crescimento em torno de 20% em relação aos três primeiros anos do ano passado. Segundo a pesquisa da IDC, o valor médio de notebooks, que era de R$ 3.692, chegou a R$ 4.450. O porta-voz da IDC, Reinaldo Sakis, citou dois pontos como determinantes para essa alta: o aumento do ICMS e o custo maior de componentes em geral. Além disso, o aumento significativo se deve também a pandemia e adoção do trabalho home office. Hoje, selecionamos os notebooks mais vendidos de 2021 até o momento, o qual você confere abaixo.

1 – Macbook Air 13.3 256GB 

notebook mais vendido

Surpreendentemente o notebook mais vendido da plataforma Amazon é o Macbook Air 13.3, mostrando que nem sempre o preço é o principal item a ser levado em conta. Entretanto, a verdade é que o Macbook Air realmente encanta e oferece um ótimo custo-benefício, principalmente para usuários mais avançados e que buscam um notebook para trabalho, como edição ou analise de gráficos. Isto porque o aparelho vem equipado com o exclusivo chip M1, que proporciona performance de 8 núcleos para gráficos (GPU) e processador (CPU). Construído para ser compacto e portátil, conta com uma tela de 13.3 polegadas que impressiona pela nitidez e visual deslumbrante da imagem com a resolução de 2560×1600. Vale ressaltar ainda a incrível bateria com autonomia de até 19 horas segundo a fabricante. Por experiência própria, após 6 meses de uso, recomendo o Macbook Air 13.3 para quem busca assegurar investimento e ter uma ótima experiência sem travamentos. No inicio, se você migrou do Windows, há uma curva de aprendizado, ainda mais por conta do teclado que conta com atalhos diferenciados.

VER OFERTA

2 – Notebook mais vendido Lenovo Idepad 3i

notebook mais vendido lenovo

O segundo notebook mais vendido é o Lenovo Ultrafino Ideapad 3i. Esta série é tão popular, que suas variações também estão no ranking entre os mais vendidos. A popularidade do Lenovo Ultrafino Ideapad 3i se deve ao excelente custo-benefício e boa performance proporcionada pelo SSD, presente neste modelo. A máquina apresenta acabamento elegante que traz teclado com disposição de teclas numéricas, ótimo para digitação, tela de 15.6 polegadas HD (1366×768), que é indicado apenas para usuários mais casuais e estudo. Além disso, o aparelho traz ainda 8GB de memória RAM, processador Intel Core i5 de 10ª geração e 256GB de SSD com Windows 10 instalado de fabrica. É possível encontrar com preço ainda mais em conta sua versão com apenas 4GB de memória RAM.

VER OFERTA

3 – Notebook Lenovo 2 em 1 mais vendido Ideapad Flex 5i

Alinhando a experiência de tablet e notebook portátil temos o imponente Notebook Lenovo Ideapad Flex 5i, dispositivo 2 em 1 com tela multitouch de 14 polegadas Full HD WVA (1920×1080) com abertura em 360 graus para mais flexibilidade e facilidade de uso, permitindo quatro modos de utilização: tablet, tenda, apresentação e notebook. O teclado retroiluminado em LED, deixa o computador mais atraente e também favorece a digitação em lugares com pouca iluminação. De acordo com nossa experiência de uso, o Lenovo Ideapad Flex 5i apresenta um bom nível de rapidez de atividades casuais, graças ao SSD de 256GB, e se destaca pela tela com ótimo nível de nitidez que permite visualização de sites e programas de forma ampla sem perder tanta informação na tela como no habitual HD.

VER OFERTA

4 – Notebook Gamer mais vendido Acer Nitro 5 + GTX 1650

O primeiro notebook gamer mais vendido da lista ficou para o Notebook Acer Nitro 5. Reconhecida por oferecer produtos de alta qualidade e duradouros a fabricante taiwanesa apresenta o seu imponente notebook, que oferece performance de entrada para o mundo dos games graças a componentes como o processador Intel Core i5-10300H, otimizado para performance, além de 8GB de memória RAM e 512GB de SSD NVME. O grande destaque do Acer Nitro 5 é seu acabamento robusto e diferenciado, construído para performance e boa ventilação de ar quando a placa de vídeo Nvidia GTX 1650 trabalhar mais. O Notebook vem equipado com uma tela de 15.6 polegadas Full HD (1920×1080) IPS com ótimo ângulo de visão.

VER OFERTA

5 – Notebook barato mais vendido Ultra 14 Pentium

A terceira posição de notebook mais vendido ficou para o icônico Notebook 14″ da fabricante brasileira Ultra, uma opção barata muito procurada por estudantes. O Notebook Ultra apresenta uma ótima configuração para a sua faixa de preço e se destaca dos concorrentes Positivo e Multilaser, renomadas fabricantes focadas em produtos de baixo custo, com uma configuração que apresenta um processador Pentium Quad-Core, 4GB de memória RAM e 120GB de armazenamento SSD, que oferece rapidez e eficiência para os processos mais simples do Windows. O Ultra traz um acabamento compacto com teclado com teclas de atalho, como Netflix, além de um teclado numérico com disposição no Touch Pad, oferecendo uma experiência mais produtiva.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general