O lançamento do jogo de tiro cooperativo Outpost: Infinity Siege foi adiado para março de 2024

Se você é um fã de jogos de tiro cooperativos com elementos de estratégia em tempo real, você pode ter que esperar um pouco mais para jogar Outpost: Infinity Siege. O jogo, que mistura ação frenética com construção e defesa de bases, teve seu lançamento adiado para 26 de março de 2024. A data anterior era fevereiro de 2024, mas os desenvolvedores decidiram adiar o jogo para polir e otimizar alguns aspectos técnicos.

Outpost: Infinity Siege é um jogo ambientado em um futuro distópico, onde uma inteligência artificial rebelde causou o caos no mundo. Os sobreviventes da humanidade se refugiaram em um abrigo subterrâneo e lutam contra as hordas de inimigos com a ajuda de postos avançados. Esses postos avançados são a chave para o jogo, pois os jogadores devem construí-los, gerenciá-los e defendê-los de ataques constantes. Para isso, os jogadores contam com um vasto arsenal de armas, que vão desde armas pessoais até torres automáticas e mechas de combate.

O jogo é inspirado em várias obras clássicas de ficção científica, e os fãs do gênero certamente reconhecerão algumas referências e influências no jogo. Por exemplo, alguns inimigos e armas lembram os de filmes como O Exterminador do Futuro ou Matrix. O jogo promete ser uma experiência divertida e desafiadora para os amantes de jogos cooperativos e estratégicos.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo