O primeiro SMITE 2 Dev Diary se concentra em melhorar os sons

O SMITE 2 promete trazer uma experiência sonora mais imersiva e realista para os fãs do popular MOBA. Em um novo vídeo divulgado pela Titan Forge Games, a Sound Designer Andrea explica como a equipe está trabalhando para melhorar os efeitos sonoros do jogo, desde os sons das habilidades até os sons do ambiente.

Andrea revela que o SMITE 2 terá um número muito maior de canais de áudio disponíveis, permitindo que os jogadores ouçam mais detalhes e nuances dos sons do jogo. Além disso, o jogo terá um sistema de atenuação de áudio mais avançado, que leva em conta a distância e a obstrução dos objetos que emitem som. Isso significa que os sons serão mais realistas e ajudarão os jogadores a se localizarem no mapa.

Outra novidade é que os sons das habilidades foram reformulados para serem mais intuitivos e expressivos, refletindo melhor a personalidade e o poder dos deuses. Andrea diz que a equipe manteve o que já funcionava bem no primeiro SMITE, mas também adicionou novos elementos e camadas aos sons das habilidades.

A equipe de som do SMITE 2 é composta por apenas três pessoas, mas elas estão se dedicando ao máximo para criar uma trilha sonora de qualidade para o jogo. O SMITE 2 está previsto para ser lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2024, mas antes disso haverá um teste alfa fechado na primavera. Os interessados podem se inscrever no site oficial do jogo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo