Palia é um novo MMO “aconchegante” que visualmente lembra EverQuest Next Landmark

O estúdio indie Singularity 6 fez o anúncio para o cadastro para o pré-alpha de Palia, seu primeiro projeto MMORPG que será lançado nos próximos anos.

Descrito como um MMO aconchegante, as ações do projeto se desdobram em um mundo de fantasia em contante evolução, onde os jogadores podem construir sua moradia, encontrar e fazer amizades para acompanhar narrativas.  É basicamente isto, em contra-partida aos títulos que conhecemos atualmente, o jogo está sendo desenvolvimento para que os jogadores aproveitem os ambientes e se divertam com uma comunidade divertida e tranquila.

Não podemos deixar de notar o visual do jogo no trailer, em um estilo de câmera que remeteu ao fracassado EverQuest Next LandMark.

Em Palia, as pessoas pertencem a uma raça lendária que desapareceu há milhares de anos no auge de sua glória, mas ninguém sabe por quê. Os jogadores despertam em uma vila pitoresca na costa sul de Palia, onde tentam construir um futuro para a humanidade. Junto com uma enorme comunidade online, eles descobrirão os segredos do passado conforme a história se desenrola, o que levará anos.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general