Melhor PC Barato para Jogar Valorant (2021)

Pensando em comprar um PC barato para jogar Valorant? O título que é um dos mais populares atualmente e oferece uma experiência de jogo de tiro tático, onde duas equipes se enfrentam para completar seus objetivos, sejam ele planta a bomba ou desarmá-la. Para jogar Valorant, de acordo com a desenvolvedora, você precisará de um computador com placa de vídeo GT 730, ou a recomendada GTX 1050ti. Tendo base estas informações, separamos as melhores máquinas gamers baratas para rodar Valorant com um bom desempenho. Logo abaixo você confere a lista apresentando os PCs com preço crescente.

5 – PC Gamer Fácil Genérico + GT 730

Portanto, começamos a nossa lista de PCs ideais para jogar Valorant com o PC Gamer Fácil da Genérico. Que como o nome sugere, traz consigo uma linha de equipamentos de entrada que incluem um processador Intel Corei i5, 3ª geração, 8GB de Memória RAM, 500GB de HD para a instalação de jogos e armazenamento de documentos, além de uma GT 730 2GB, lançada em 2015, mas que é bem mais recomendada que as integradas no processador apresentadas como requisitos mínimos de Valorant, como a HD 3000 e HD 4000, presentes em processadores Core i5 e i7, respectivamente.

COMPRAR AGORA

4 – PC Gamer Completo + GT 710

pc gamer para jogar Valorant

Caso queira economizar de verdade, e não gastar um valor adicional com monitor, teclado gamer, mouse, headset e até adaptador Wi-fi, o PC Gamer Completo da Chip7 pode ser uma boa escolha para você iniciar no mundo dos jogos online e poder jogar Valorant em configurações mínimas a cerca de 30 FPS. O dispositivo conta com um processador Core 2 Quad Q8400, 8GB de Memória RAM, Monitor de 18,5 polegadas, e placa de vídeo GTX 710 de 2GB, que permite rodar jogos que não sejam com resolução HD.

COMPRAR AGORA

3 – PC Gamer Genérico + GTX 1050ti

Possuindo a configuração ideal para rodar Valorant com uma boa qualidade, o PC Gamer Genérico surge como uma ótima opção de custo-benefício. O equipamento conta com um processador Intel Core i5 3ª geração com ótimo desempenho para jogos, 1TB de HD, 8GB de Memória RAM e uma placa de vídeo GTX 1050ti de 4GB, excelente para jogos mais atuais, ainda mais se tiver com todos os drivers atualizados.

COMPRAR AGORA

2 – PC Gamer Top System + GTX 1650

Melhorando em 20% em comparação a máquina listada anteriormente, temos o equipamento da Top System, que conta com um processador Intel Core i5 de 3ª geração, 8GB de Memória RAM, 1TB de HD e o destaque da máquina, uma placa de vídeo GTX 1650 de 4GB de Memória, que permite que jogos sejam rodados com uma boa qualidade e desempenho em telas com maior resolução.

COMPRAR AGORA

1 – Super PC Gamer Storm + GTX 1660

 

Subindo de nível e bem mais preparado para gamers competitivo, o Super PC Gamer Storm da Chip7 Informática oferece a oportunidade de você ter uma experiência de alto nível. O equipamento conta com um incrível processador Intel Core i7 de 4ª geração, 16GB de Memória RAM, 500GB de HD e placa de vídeo GTX 1660 de 6GB, ideal para rodar jogos bem pesados, e principalmente competitivos como Valorant.

COMPRAR AGORA

Apenas um amante dos games e tecnologia.


Lista seleciona os melhores emagrecedores naturais.

As melhores cadeiras gamers até R$ 600 reais.
Right div
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

gamifywork
Logo
Enable registration in settings - general