Qual o melhor livro para aprender espanhol?

Em meios há tantas opções surge de conteúdos disponíveis na internet ou fora dela, surge aquela pergunta: Qual o melhor livro para aprender espanhol? Para respondê-la, verificamos uma série de livros disponíveis na internet, bem como suas avaliações para que você pudesse escolher o melhor.

Para um nós, um bom livro para aprender espanhol deve ser sustentado em três patamares: Organização, Método de Ensino e Figuras. A organização, deve oferecer um meio claro e lógico de aprendizagem, para que o leitor caminhe de forma natural de acordo com o que vai aprendendo. O método de Ensino é fundamental e indica muito se o leitor conseguirá ou não concluir o objetivo de aprendizagem. Existem diversos métodos de aprendizagem, cada qual com suas qualidades e que dependem da forma de aprendizagem de cada pessoa. No entanto, focamos aqui no método apenas de fixação e memorização. Por fim, as figuras num livro de idiomas tem um fator de suma importância para que o leitor fixe as palavras e para que lembra facilmente delas. Levando em conta estes patamares, selecionamos algumas das melhores opções para você que quer saber qual o melhor livro para aprender espanhol hoje.

 1 – Livro para “Aprender Espanhol Yana Calina I”

qual melhor livro para aprender espanhol

Baseado nisso, nossa primeira indicação de melhor livro para aprender espanhol ficou para o Espanhol com Yana Calina, que trata-se de um livro digital em PDF que traz um conteúdo rico com riqueza de personalidade e imagem, o que na prática, facilita a absorção do conteúdo eficientemente. O livro dispõe de 97 páginas com teorias, bem como módulos para exercícios práticos para que o leitor memorize as palavras de forma automática. O livro oferece ótimo custo-benefício, sendo uma ótima forma para quem quer começar a aprender espanhol do zero. Possui material caprichado.

2 – Guia de Conversação “Espanhol Excelência” em Espanhol PDF

Seguimos com o Guia de Conversação em PDF de Cristian Villemur, que ensina basicamente as principais funções liguísticas a serem utilizadas em espanhol. Nele o leitor aprende o passo a passo para se dar bem em viagens e dia a dia. O livro vem acompanhado de arquivos, bem como áudios para que o leitor não foque somente na leitura e possa aprender a pronuncia das palavras com vozes de nativos.

3 – Curso Espanhol Básico por Sérgio Casado

qual melhor livro espanhol

3 – Por fim, para você que quer saber qual o melhor livro para aprender espanhol, temos o Curso de Espanhol Básico por Sérgio Casado. Um livro que oferece 56 páginas com didática e exercícios para testar seu conhecimento.

Qual livro de espanhol escolher?

Após te apresentarmos algumas opções de livros de espanhol para escolher, nós fortemente recomendamos os Espanhol com Yana Calina por ser o livro mais caprichado que você encontrará para aprender espanhol atualmente.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo