Quanto Ganha um Youtuber com 1 milhão de inscritos

Sem dúvida o Youtube abriu um mar de oportunidades e possibilitou que qualquer pessoa com criatividade ou uma ideia trabalhe exclusivamente criando vídeo e gerando conteúdo para outras milhares de pessoas. Para você que está buscando quanto ganha um Youtuber com 1 milhão de inscritos logo abaixo nós desvendamos esta curiosidade de forma direta.

Quanto Ganha um Youtuber com 1 milhão de inscritos

Na verdade, o que importa mesmo ao falarmos de monetização no Youtube é a quantidade de visualização por vídeo. Ou seja, tanto faz se você tiver 10 mi ou 100 mil inscritos se seus vídeos possuem apenas cerca de 10 mil visualizações.

Uma vez que o Youtube paga por 1000 visualizações, utilizando como cálculo um sistema chamado CPM (Custo por Mil). O custo, ou seja, o valor pago por mil visualizações irá depender do nicho do canal. Geralmente canais que falam sobre finanças, ganhar dinheiro, criação de sites e ações tem um custo de CPM muito maior que canais focados para o público infantil ou jogo, por exemplo.

Diferença do valor pago para diferentes nichos

Uma boa forma de sabermos quanto um Youtuber recebe é analisar o seu público. Para se ter uma ideia, canais de jogos costumam ter um CPM (Custo por Mil visualizações) de apenas 1 dólar, enquanto canais sobre negócios, dinheiro, criação de site e finanças costumam ter um CPM de até 10 a 28 dólares.

Ganho por views

quanto ganha um youtuber com 1 milhão de inscritos

Por tanto, fazendo a analise de um canal utilizando o Social Blade temos uma estimativa dos ganhos por baixo. Por exemplo, o canal Flavia Calina que tem uma média de 700 mil visualizações por dia fatura em média diariamente 1 a 3 mil dólares.

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time pode te ajudar a encontrar o melhor produto e oferta nas principais plataformas brasileiras.
👋 Quer ajuda para encontrar a melhor oferta?
GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general